BBB19 Globo

BBB19: Após ser acusada de intolerância religiosa, Paula diz que Gabi foi ‘incorporada’ e afirma que está com medo

Paula BBB 19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Paula volta a causar no BBB 19. Ela que tem feito declarações polêmicas e foi acusada de intolerância religiosa, novamente falou sobre Gabriela. Nesta manhã de segunda-feira (11), a loira estava conversando com Hariany sobre a conversa que tiveram com Maycon. Nela o mineiro declarou que ter medo da religião de Rodrigo e Gabi e comentou com as sisters que a percussionista fez algum tipo de “trabalho” para que Isabella ficasse doente.

+Criticando Jair Bolsonaro, novo clipe de Daniela Mercury sofre com retaliação e é detonado

Eu fiquei horrorizada com o que ele falou“, disse Hariany. Paula concordou com a amiga e ainda pesou no comentário “Credo, velho. Tadinho do Maycon vendo ela incorporada. Que medo“. A estudante de moda ainda acrescentou: “Antes de orar eu vou pedir pra Deus me mostrar as coisas. Me mostrar quem é quem e me afastar de pessoas ruins aqui dentro“.

+Novo reality show culinário da Globo terá direção de Boninho

Essas falas são só algumas das muitas que a mineira já soltou na edição. Por esse motivo, a bacharel em direito tem sido constantemente detonada na web e as afirmações não passaram despercebida pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro, a qual afirmou por meio de nota, que está avaliando as declarações. “De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse na nota.

Paula se declarou negra e gerou polêmica (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paula se declarou negra e gerou polêmica (Foto: Divulgação/TV Globo)

+Apaixonado, Joaquim Lopes protagoniza beijo cinematográfico com sua namorada

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!