TV Foco

TV Foco

BBB19: Após ser eliminado do programa, Danrley retorna à Rocinha e é ovacionado pela comunidade

Danrley no BBB19 (Foto: Divulgação)
Danrley no BBB19 (Foto: Divulgação)
ex-BBB, Danrley retorna para Rocinha (Foto: Reprodução)

O ex-BBB, Danrley que foi eliminado no último paredão com 61,21% retornou para Rocinha, comunidade que mora no Rio de Janeiro, o estudante de Ciências Biológicas, foi muito bem recebido pelos vizinhos.

+Nany People vai as lágrimas no programa de Ana Maria Braga depois de depoimento de colega de elenco: “Você não me escapa nunca mais”

O pai de Danrley foi o primeiro a recebe-lo, seguido de sua namorada. O jovem ainda posou com vários fãs que cercaram o carro com cartazes.

Após tirar fotos com o isopor de picolés, que era função que Danrley fazia para completar a renda de casa antes de entrar no reality para complementar a renda da casa, o ex-Brother falou sobre sua passagem na casa: “São coisas que hoje em dia a gente não pode mais estar brincando e eu percebi isso, vou confessar que não tudo, eu ouvi. Teve coisas que eu ouvi de uma pessoa que era bem próxima a mim que ficou muito chateado com a situação e eu tomo as dores para mim, porque são coisas que eu sofro também. Aquilo ali era uma coisa que eu poderia ter falado ali no jogo, só que eu achei que poderia prejudicar a imagem da pessoa e não era o meu intuito ali”.

+Rodrigo Faro promove encontro de vizinhos em sua mansão e festinha termina com “troca-de-casais” com Simone e Carlinhos Maia

Veja também

Ao entrar na casa, o Brother foi apontado como um dos mais preferidos do publico para levar o prêmio de R$1,5 Milhão. Porém sua atuação na casa foi bem morna. o ex-brother se esquivou de polêmicas e não criou nenhum trito com os demais participantes.

TARZAN ITALIANO, SAI DO BBB19 E EXPLICA A SEDUÇÃO DE RÍZIA: “TODA MULHER IRIA ME QUERER”

Após deixar o BBB19Alberto Mezzetti causou com suas declarações sobre a relação com Rízia no reality show da Globo e contou que desejava outras sisters.

Durante conversa com Vivian Amorim na mesa redonda da Rede BBB após sua saída da casa, nesta quinta-feira (21), o brother italiano disse que não ficou com Rízia por saber que é “irresistível” frente a qualquer mulher.

“Foi uma coisa estranha, ela é muito amiga. Se eu dou muita confiança para uma mulher, todas me querem, sempre. Por isso não dou confiança, é perigoso. Eu estava sempre muito controlado com todas as mulheres”, disse Alberto.

Diante do comentário do italiano, Vivian deu uma risada e chamou Isabella (ex-integrante do BBB19) para conversar com ele. O brother, então, afirmou que achava Hariany bonita, mas que seu alvo no programa sempre foi a estudante de medicina potiguar.

“Quando entrei na casa eu achava a Hariany a mais bonita, mas eu sempre quis a Isabella. É que ela não estava mais na casa”, declarou Alberto. Após o comentário, Isabella elogiou o italiano, mas garantiu que os dois serão apenas bons amigos – e nada mais que isso.

O italiano ainda revelou que acredita que Rodrigo será o vencedor da temporada 2019 do BBB.

Danrley no BBB19 revelou que teme a surpresa do próximo paredão (Foto: Divulgação)
Danrley no BBB19 (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários