TV Foco

BBB19: Bêbadas, Rízia e Gabriela ‘mostram as garras’ e armam plano maligno contra brothers

Rízia e Gabriela no BBB19 (Foto: Divulgação)
Rízia e Gabriela no BBB19 (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quinta-feira, 28 de março, no BBB19, Rízia e Gabriela decidiram pregar uma peça nos demais brothers e dar uma movimentada na casa mais vigiada do Brasil.

+BBB19: Inconformada com eliminação, Elana se manifesta e detona Rízia e Rodrigo

Enquanto os demais confinados do programa da Rede Globo estavam curtindo a festa, Rízia e Gabi decidiram esconder alguns itens dos amigos.

A ideia foi de Rízia, que propôs que ela e a paulista escondessem as roupas de Alan e Rodrigo. No entanto, elas acabaram sendo descobertas pelo dramaturgo e confessaram o plano.

+Record tem esquema descoberto e envolvimento com a igreja Universal é revelado

“A gente ia pregar uma peça em você”, confessou Gabi à Rodrigo ao ser pega no flagra. Mesmo assim, as sisters continuaram e Rízia decidiu colocar as roupas de Carol Peixinho e Alan no baú que foi usado por Elana.

Além disso, a dupla decidiu ainda esconder as frutas, alguns ovos e pães nos armários: “Vai ser um desespero no café da manhã”, falou Gabi, aos risos.

+Após saída de Cris Dias da Globo, Caio Paduan manda a real e surpreendente

Carol Peixinho lembra eliminação de Isabella no BBB19 (foto: Divulgação)
Carol Peixinho no BBB19 (foto: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (27), Carolina, que escapou do paredão na última terça-feira (26), mostrou a sua tatuagem secreta para surpresa dos brothers do BBB19.

Durante a Festa Luz, ela disse que Gabriela nunca viu sua tatuagem e perguntou para Paula e Rízia se já viram. Elas afirmaram que não. Gabriela então comenta que a marca do biquíni tampa.

Carolina mostra tatuagem para brothers (Foto: Reprodução)
Carolina mostra tatuagem para brothers (Foto: Reprodução)

Em seguida, Carolina avisa que vai perguntar para os brothers: “Já viram a tatuagem que eu tenho na lateral do biquíni?”. Alan e Rodrigo dizem que não e a sister mostrou sua tatuagem para eles: “Seja luz”.

ELIMINADA, ELANA FALA SOBRE RÍZIA

Nesta quarta-feira, 27 de março, após ser eliminada do BBB19 em um paredão contra Carol Peixinho e Paula, Elana desabafou sobre sua saída e seus erros no jogo.

Em conversa com a ex-BBB19 Ana Clara, no Boletim BBB, Elana falou sobre a postura de Rízia e Rodrigo no jogo e o que pensa sobre o reality show da Rede Globo.

+Após biografia de Anitta, Leo Dias toma decisão e decide nome de próxima famosa que terá tudo revelado

“Eu falaria para eles se comunicaram mais no jogo. Foi o que o Tiago deixou bem claro, o ‘BBB’ é um jogo falado. Se está difícil para a gente lá dentro, imagina para o pessoa aqui fora interpretar o jogo, o que você está pensando e o que você vai fazer. Comunicação é tudo, até para se proteger. Eles precisam muito se comunicar”, declarou Elana.

+Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior e fazem desabafo sobre retorno da dupla

A piauense ainda comentou que já sentia que seria eliminada do jogo. “Eu já imaginava esse resultado. São duas meninas muito fortes que já voltaram de outros paredões. Além disso, era a torcida de duas pessoas mais de quem eu já indiquei para o paredão e saiu. Então, querendo ou não, eram várias torcidas em cima de mim”.

Elana no Mais Você após ser eliminada do BBB19 (Foto: Divulgação)
Elana no Mais Você após ser eliminada do BBB19 (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga recebeu a eliminada da semana do BBB19Elana. No bate-papo, Elana afirmou que ficou bastante abatida com a saída de Danrley da casa mais vigiada do Brasil e desabafou sobre o ocorrido.

“Eu estava confiante até o Danrley sair. Querendo ou não, me deu um medo muito grande. O Danrley foi um irmão que o ‘BBB’ me deu, vou levar pra vida. Aquela pessoa que você se identifica 100%”, disse ela sobre a vivência no reality show da Rede Globo.

+Marco Feliciano afronta viagem missionária de Bruna Marquezine e ataca Priscilla Alcantara “não entendi sua má criação”

Ana Maria Braga estranhou a relação entre eles e questionou se Elana tinha se apaixonado pelo carioca. A piauiense então comentou: “Eu brincava e falava, ‘Lari, estou aqui com a mão pra cima’. Eu tinha total respeito por ele… Me apaixonei mesmo por ele como amigo”.

+Ex-marido de Anitta mostra as “garras”, a humilha e cantora teme agressão

A morena afirmou ainda que se sentiu isolada após a saída do amigo, já que ninguém queria falar com ela sobre o jogo.

“Essa altura do jogo é uma maneira que você tem que conversar para se proteger. Eu tinha que ganhar a liderança para não ser eliminada”. 

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics