TV Foco

BBB19: Brothers são punidos novamente e voltam para o Tá Com Nada

Participantes do BBB19 estão arrasados (Foto: Reprodução)
Participantes do BBB19 estão arrasados (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (23), os participantes do BBB19 mal acordaram e já foram surpreendidos por uma péssima notícia. Todos eles ganharam uma punição em que perderam 500 estalecas e voltaram para o Tá Com Nada com uma dieta pra lá de rigorosa.

+Band surpreende com inovação e anuncia novela como notícia do Brasil Urgente; assista

Isso aconteceu porque eles deixaram acabar a água da casa, o que é considerado uma infração gravíssima para a produção. Alan argumentou que isso aconteceu porque eles tomaram vários banhos na noite desta sexta (23), o que ocasionou um desperdício.

+Extremamente atrasado, jornalismo do SBT tem imagem da década passada e é humilhado por rivais

“Você não tem sorte na liderança, não”, disse Danrley para Elana. “Tinha que fazer igual a Hana. Pega a liderança e acaba tudo num dia só“, comentou Gabriela. “Vou ter que pegar a liderança de novo”, concluiu Elana na ocasião.

ALAN DESABAFA APÓS CASTIGO

Neste sábado, 23 de fevereiro, no BBB19, após descobrir que todos os confinados estão no grupo Tá Com Nada devido ao gasto de água, Alan se culpou pelo ocorrido.

+Pai de Neymar arma barraco com Casagrande em programa da Globo e rebate comentarista

“Estou me sentindo meio culpado. Nós estamos no Tá com Nada por causa da água e ontem eu fui o último a tomar banho. Eu descobri hoje ao acordar com a voz avisando que não era para pegarmos nada da geladeira”, contou ele.

Alan no BBB19 (Foto: Divulgação)
Alan no BBB19 (Foto: Divulgação)

Já Elana, líder pela terceira semana consecutiva, disse estar tranquila com a punição e a restrição dos alimentos. “Ontem foi um dia maravilhoso, mas eu acordei no Tá com Nada de novo. Cada liderança minha minha eu tenho alguma surpresa. Mas eu não me importo, não. Quero ser líder mais vezes”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.