TV Foco

BBB19: Carol Peixinho investe e leva fora na lata de Alan

Alan e Carol Peixinho no BBB19 (foto: Divulgação)
Alan e Carol Peixinho no BBB19 (foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 28 de março, no BBB19, Carol Peixinho acabou levando um fora de Alan e ficou surpresa com a resposta que recebeu.

+Após demissão da Globo, Cris Dias se manifesta e faz pedido desesperado

Os dois estavam na cozinha da casa mais vigiada do Brasil quando Carol tentou conversa com Alan sobre um possível veto antes da prova do líder.

“Tenta analisar tudo”, disse a baiana. Alan então perguntou se ele teria o poder de vetar alguém da disputa. “Acho que não vai ter, não. Mas, se tiver, você tem que analisar tudo”.

+Famoso humorista é preso por posse ilegal de arma em operação contra grupo de extermínio

Alan, no entanto, retrucou e surpreendeu com sua resposta: “Eu também tenho que defender eles [Gaiola]“. Intrigada, Peixinho questionou: “Defender eles?“. Alan finalizou: “Não é questão de defender. Eles que são o meu grupo”.

Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)

Mais cedo, no BBB19, Hariany mostrou que não estava de muito bom humor e não gostou nada da brincadeira feita por Rízia e Gabriela.

É que durante a festa da última quarta, Rízia e Gabi decidiram pregar uma peça nos confinados e esconderam algumas roupas e objetos, incluindo comida.

+Famoso humorista é preso por posse ilegal de arma em operação contra grupo de extermínio

A situação ficou ainda mais tensa quando alguns dos confinados perceberam a ausência de alguns alimentos da cozinha da casa mais vigiada do Brasil.

Hariany ficou bastante estressada e Rízia e Gabi decidiram abrir o jogo e revelar o que fizeram na noite passada. A estudante de Moda não gostou nada e disparou contra as duas: “Vocês são umas otárias”.

A ideia foi de Rízia, que propôs que ela e a paulista escondessem as roupas de Alan e Rodrigo. No entanto, elas acabaram sendo descobertas pelo dramaturgo e confessaram o plano.

+Finalmente! Elenco da 4ª temporada do De Férias Com o Ex é revelado pela MTV

“A gente ia pregar uma peça em você”, confessou Gabi à Rodrigo ao ser pega no flagra. Mesmo assim, as sisters continuaram e Rízia decidiu colocar as roupas de Carol Peixinho e Alan no baú que foi usado por Elana.

Além disso, a dupla decidiu ainda esconder as frutas, alguns ovos e pães nos armários: “Vai ser um desespero no café da manhã”, falou Gabi, aos risos durante a madrugada.

+Globo faz mudança drástica na alta direção, dispensa diretor e unifica comando da emissora

ELIMINADA, ELANA FALA SOBRE RÍZIA

Nesta quarta-feira, 27 de março, após ser eliminada do BBB19 em um paredão contra Carol Peixinho e Paula, Elana desabafou sobre sua saída e seus erros no jogo.

Em conversa com a ex-BBB19 Ana Clara, no Boletim BBB, Elana falou sobre a postura de Rízia e Rodrigo no jogo e o que pensa sobre o reality show da Rede Globo.

+Após biografia de Anitta, Leo Dias toma decisão e decide nome de próxima famosa que terá tudo revelado

“Eu falaria para eles se comunicaram mais no jogo. Foi o que o Tiago deixou bem claro, o ‘BBB’ é um jogo falado. Se está difícil para a gente lá dentro, imagina para o pessoa aqui fora interpretar o jogo, o que você está pensando e o que você vai fazer. Comunicação é tudo, até para se proteger. Eles precisam muito se comunicar”, declarou Elana.

+Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior e fazem desabafo sobre retorno da dupla

A piauense ainda comentou que já sentia que seria eliminada do jogo. “Eu já imaginava esse resultado. São duas meninas muito fortes que já voltaram de outros paredões. Além disso, era a torcida de duas pessoas mais de quem eu já indiquei para o paredão e saiu. Então, querendo ou não, eram várias torcidas em cima de mim”.

Elana no Mais Você após ser eliminada do BBB19 (Foto: Divulgação)
Elana no Mais Você após ser eliminada do BBB19 (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga recebeu a eliminada da semana do BBB19Elana. No bate-papo, Elana afirmou que ficou bastante abatida com a saída de Danrley da casa mais vigiada do Brasil e desabafou sobre o ocorrido.

“Eu estava confiante até o Danrley sair. Querendo ou não, me deu um medo muito grande. O Danrley foi um irmão que o ‘BBB’ me deu, vou levar pra vida. Aquela pessoa que você se identifica 100%”, disse ela sobre a vivência no reality show da Rede Globo.

+Marco Feliciano afronta viagem missionária de Bruna Marquezine e ataca Priscilla Alcantara “não entendi sua má criação”

Ana Maria Braga estranhou a relação entre eles e questionou se Elana tinha se apaixonado pelo carioca. A piauiense então comentou: “Eu brincava e falava, ‘Lari, estou aqui com a mão pra cima’. Eu tinha total respeito por ele… Me apaixonei mesmo por ele como amigo”.

A morena afirmou ainda que se sentiu isolada após a saída do amigo, já que ninguém queria falar com ela sobre o jogo.

“Essa altura do jogo é uma maneira que você tem que conversar para se proteger. Eu tinha que ganhar a liderança para não ser eliminada”. 

 

 

 

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza