BBB19

BBB19: Carolina se estressa com Alberto e Hariany ironiza italiano: “Ele me disse que já nasceu perfeito”

BBB19
Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (18), enquanto se arrumavam para o programa ao vivo, do BBB19, Carolina e Hariany deram risada da atitude de Alberto. O italiano passou o dia se elogiando para a sisters e dizendo que não precisa de exercícios para ficar com o corpo perfeito.

+Sasha Meneghel faz viagem romântica com ator da Globo e valor de diária do hotel choca

“Ele me falou que ele não malha, que já nasceu perfeito. E que não usa nada porque não precisa, desodorante, perfume, nada. Ele ficou se olhando no espelho e dizendo que o corpo dele é perfeito daquele jeito mesmo”, riu Hariany.

“Eu não me dou com esse italianinho. Vou pregar uma peça nele”, respondeu Carolina, séria.

DANRLEY FAZ PLANOS PARA POSSÍVEL VOLTA DO PAREDÃO

Nesta segunda-feira, 18 de março, Danrley se mostrou confiante no paredão do BBB19 que enfrenta ao lado de Carol Peixinho e Paula.

“Esse paredão ficou ruim porque, primeiro que sou só eu de homem contra duas meninas, a sororidade hoje aqui no Brasil é muito grande, tem uma força muito pesada sabe e são duas amigas”, disse ele.

+Após idas e vindas, Juju Salimeni comemora data especial ao lado de Felipe Franco: “Não é fácil”

Carolina durante conversa no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina durante conversa no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

“Na realidade elas se juntaram mais agora”, disse Elana. “Na minha opinião se juntaram só agora porque a Carolzinha ficou sozinha. Mas nesse momento do jogo as três estão muito juntas. Tá todo mundo muito junto, mas elas preferem se considerar separadas do que com a gente”, respondeu o carioca.

+Ex-apresentador do “Aqui Agora” investe em carreira de ator e faz participação em Poliana

“Igual elas falaram. As meninas superpoderosas, as três”, comentou a engenheira agrônoma. “Até parece que todo mundo que tá do meu lado vota nelas, claro que não. Tem esse lado que é muito ruim, de eu estar sozinho, mas tem o lado bom, se eu voltar, provavelmente é um voto a menos em mim”, declarou ele, confiante no resultado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;