TV Foco

BBB19: Carolina vence Prova do Líder de sorte e Alan indica Hariany ao paredão

Carolina vence a prova do Líder (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira (31), houve a segunda prova do líder do BBB19, reality show da Globo. A competição foi decidida através da sorte.

+ Com a morte do pai, Ana Hickmann não apresentará o Hoje em Dia

+ Rafinha Bastos volta a atacar, provoca os famosos nas redes sociais e faz piada com a família de Jair Bolsonaro

A vencedora foi a baiana Carolina que conquistou o direito a imunidade da semana, uma indicação ao paredão e, claro, o direito de usar o quarto do líder.

O primeiro eliminado foi o Alan e ganhou um poder especial. Isso porque teve que indicar uma pessoa direto para o paredão. Ele escolheu a sister Hariany que vai pela segunda vez.

Alan ganha poder especial (Foto: Reprodução)

Os brothers precisavam circular entre bancos posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais brothers forma eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 12 seria o único que não iria cair. Quem estivesse sentado nele seria o novo Líder.

Após a prova, a nova líder escolheu cinco pessoas para poder visitar o Quarto do Líder, respeitando a regra de três por vez, e também o Cinema do Líder. Carolina chamou Isabella, Diego, Tereza, Maycon e Rízia.

PRIMEIRA PROVA DO LÍDER

A primeira líder do BBB19 foi a sister Hana. No jogo da semana passada, o participante tinha que arremessar uma bola em uma pista ondulada. Cada trecho tinha uma pontuação diferente.

Vencia a prova quem atingisse a maior pontuação, sendo que se a bola caísse na boca do sapo, que ficava no fim da pista, o participante estava desclassificado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.