BBB19 Globo

BBB19: “Chegamos bebadas e rezando” diz Hariany sobre festa

Hariany e Paula fazem planos (Foto: Reprodução)

Durante a exibição do Big Brother Brasil, transmitido pela TV Globo, as sisters, Paula e Hariany, riram durante uma conversa, ao relembrar momentos vividos na festa. Ambas beberam e se divertiram muito na ocasião.

+”É muito bom reviver isso de novo” diz Sandy sobre o retorno da dupla

“Cheguei bêbada mas rezando. P**** louca, doidas, e de Deus. A gente sendo assim a gente leva as pessoas pra Deus muito mais fácil. Porque tem gente que é muito preconceituoso, mas as pessoas vão se identificar com a gente. Eu tenho muito deus no coração, muita fé, mas nem por isso eu deixo de fazer minhas coisas. A gente é doida, mas é de Deus“, disse a estudante de moda.

+De shortinho, Thaila Ayala chama atenção durante evento em São Paulo

Paula então questionou o que Hariany quis de fato dizer, mas desistiu logo em seguida. As duas então, começaram a relembrar os melhores momentos da noite com Rízia.

+Irmã de Zezé Di Camargo, Luciele revela grave problema de saúde

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução/BBB)
Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução/BBB)

MAIS SOBRE O BBB19

A Globo vai colocar um novo participante no BBB 19 para mexer com o reality show. Os nove participantes que permanecem no jogo vão receber no final desta semana um convidado especial para passar alguns dias na casa: o italiano Alberto Mezzetti, de 34 anos.

O empresário, conhecido pelo apelido de Tarzan, participou — e venceu — a 15ª edição do Big Brother italiano, em 2018. No período em que esteve na versão italiana do programa, fez diversos amigos e se mostrou leal às pessoas próximas a ele no reality. Seu jeito espontâneo e sincero lhe rendeu algumas indicações aos paredões, mas foi seu perfil, considerado por alguns como extravagante, um pouco louco e inocente, que deram a Tarzan a vitória no game.

+ Anitta é flagrada aos beijos com melhor amigo de Neymar e imagens vêm à tona; confira

“Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no Big Brother é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no BBB. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível”, diz o italiano da cidade de Viterbo.

+ Filho de Carlos Alberto, Marcelo de Nóbrega sofre grave infarto e o pai faz desabafo emocionado

Ele acredita que vai ser fácil fazer amizades no período em que estiver na casa. “Acho o povo brasileiro muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar no Big Brother vai ser bom para todos nós. Para mim e para eles, que terão a oportunidade de ver uma pessoa diferente depois de dois meses”, acredita.

+ Neymar se rebela, faz textão para Bruna Marquezine e choca: “Eu sei quem você é”

Alberto conta que tem personalidade inquieta e é hiperativo. Solteiro, ele confessa que é um cara namorador e que não resiste a mulheres bonitas. “Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, fala.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!