TV Foco

BBB19: Com Alan na final, Hana não perde tempo e se declara com uma foto beijando o brother

Hana Khalil beija Alan (Foto: Reprodução)
Hana Khalil beija Alan (Foto: Reprodução)

Hana Khalil já não faz mais parte do BBB19 há um bom tempo. No entanto, na internet, a ex-participante é bastante ativa, acompanhando tudo o que rola no programa. Na atração, ela se envolveu com Alan, hoje finalista do reality show, e, aproveitando a grande final, Hana resolveu se declarar.

+ BBB19– Paula “desconfia” de sua vitória e dispara: “Eu entrei para a história”

A sister falou da dificuldade do confinamento e aproveitou o momento para declarar sua torcida ao catarinense. “Não imaginei que fosse durar muito tempo ali num país que tem medo de mulheres assertivas e sem medo, mas também não achava que ia encontrar ali, na primeira semana e no auge da intensidade que esse jogo me fez refém, alguém que dropou firme minha onda. Independente de qualquer decepção, falhas de comunicação e a falta um do outro que o tempo cobrou, Alan foi meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente e nossa parceria foi indiscutível e inesquecível na casa e fora, nas três semanas que passamos juntos. Essa foto da gente se lambendo não ilustra um relacionamento para mim. Ilustra a frequência de alto astral que passamos como confidentes na época mais pura do big 19: o início (…) problemas que foram gerados não dizem respeito à nossa amizade; nesse ponto, eu não posso esquecer de como senti sua falta, de como torci e dei duro em seus paredões para te manter na casa, quanto falei de você em cada boteco dessa cidade, e o amor que senti em cada momento da nossa parceria e conexão dentro do big”, escreveu ela.

+BBB19: Paula faz porca de estimação sofrer grave doença e correr risco de morte

A carioca ainda continuou dizendo que Alan merece o prêmio. “Você merece o prêmio por ser um menino especial que reconhece seus privilégios, escuta e espalha boas energias onde passa. Ele representa um grupo que foi formado tendo como base ideologia. Tudo que eu falo incomodou vocês esses três meses, então aqui vai mais uma pra coleção dos haters: Alan precisa ganhar do racismo. Vai que é tua. #alancampeão”.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

embora fosse um jogo, aquilo ali sempre foi vida real na minha ótica. eu nunca estive disposta a cumprir as espectativas de todos os públicos -impossível agradar a maioria no brasil de bicarbonaro sem se silenciar- ou sentir de brincadeira. você pode até achar que imagina como é um confinamento, mas a verdade é que até você estar em um, não faz a menor ideia. passa longe de tudo que já experimentei. fui eliminada com três semanas de programa que mais pareciam meses eternos. você experimenta todas as sensações possíveis em um único dia. não imaginei que fosse durar muito tempo ali num país que tem medo de mulheres assertivas e sem medo. mas também não achava que ia encontrar ali, na primeira semana e no auge da intensidade que esse jogo me fez refém, alguém que dropou firme minha onda. independente de qualquer decepção, falhas de comunicação e a falta um do outro que o tempo cobrou, Alan foi meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente e nossa parceria foi indiscutível e inesquecível na casa e fora, nas três semanas que passamos juntos. essa foto da gente se lambendo não ilustra um relacionamento, pra mim. ilustra a frequência de alto astral que passamos como confidentes na época mais pura do big 19: o início, e ÓBVIO que não era por que eu tava, mas sim por que não tinha virado uma panela de pressão ainda pros meus amigos. problemas que foram gerados não dizem respeito à nossa amizade; nesse ponto, eu não posso esquecer de como senti sua falta, de como torci e dei duro em seus paredões pra te manter na casa, quanto falei de você em cada boteco dessa cidade, e o amor que senti em cada momento da nossa parceria e conexão dentro do big. e nossa amizade não vai morrer agora. você merece o prêmio por ser um menino especial que reconhece seus privilégios, escuta e espalha boas energias aonde passa. eu não joguei, por isso eu saí. e assim vivi momentos incrivelmente espontâneos que jamais serei capaz de esquecer. ele representa um grupo que foi formado tendo como base ideologia. tudo que eu falo incomodou vocês esses três meses, então aqui vai mais uma pra coleção dos haters: ALAN PRECISA GANHAR DO RACISMO. VOTEM NO GSHOW! vai que é tua. #alancampeão 🖤

A post shared by HANA KHALIL (@hanakhalilal) on

Vale lembrar que o Big Brother Brasil está chegando ao fim com Alan e Paula na final e com um saldo de sucesso bem baixo na Globo, não repercutiu em questões de memes, nem piadas, nem bordões, apenas escândalos de violência doméstica, racismo e intolerância religiosa, além da batida “rixa”entre ricos e pobres, embalados na referência “Grupo da Gaiola” contra “Vila Mix’.

+Após confusão no programa, Hariany e Carol Peixinho tem encontro caloroso e fortes emoções protagonizam momento íntimo

E já praticamente contando com a vitória, já que voltou de todos paredões que foi colocada a bacharel em direto, Paula fez uma reflexão de seus 80 poucos dias confinada e disparou: “Eu entrei para a história”, disse a sister se referindo as provas de resistência que venceu: “Três de quatro e a outra era um dupla, e eu ainda fui delicada de falar: “‘Não, vamos sair'”.

Paula também lembrou que sua melhor amiga não venceu nenhuma prova com grande prêmio: . “Tadinha, a Hari não ganhou nada. Sempre no quase”, disse a finalista para Alan, que também está na final do BBB19 que ocorre hoje depois de “O Sétimo Guardião”.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

HARIANY FAZ ANÚNCIO QUE ESTARIA COM ANA MARIA BRAGA, MAS É VETADA PELA EMISSORA

Hariany se enganou e divulgou nas redes socais que estaria no “Mais Você” de hoje. Os irmãos da goiana, que foi expulsa do “BBB 19” ontem após agredir Paula, também compartilharam que ela estaria no programa de Ana Maria. Os fãs ficaram ansiosos e não entenderem nada ao verem que apenas Carol Peixinho, a eliminada de ontem, participou do programa.

“Houve um equívoco. Hoje não vou na Ana Maria, vou dar entrevista no Multishow, só corrigindo… Vocês sabem que sou toda confundida na vida, mas assistam a Carol porque ela merece tudo de bom. Estou muito chique, estou na Globo”, disse ela, que compartilhou vídeo nos estúdios Globo. A estudante de Moda agradeceu o apoio que tem recebido desde que foi expulsa do programa. “Não sabia que tinha esse tanto de gente que gostava de mim, vocês são muito fofos, queria dar um beijo e abraço em todo mundo”.

Paula conversa com Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula conversa com Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;