TV Foco

BBB19: Confinados comentam erro de Rízia e fazem duros comentários: “Eu estaria me sentindo um cocô”

Rizia errou nas contas e está no paredão (Foto: Reprodução/ Twitter)

As polêmicas do BBB19 estão dando o que falar, a última aconteceu por um erro imperdoável da participante Rízia, que durante a votação acabou se colocando na berlinda, disputando a permanência no programa com a sister Gabriela.

Em sua defesa, a confinada disse durante o Raio-x : “Eu sabia que eu era distraída na vida, mas não desse jeito. Meu déficit de atenção me lasca. Então, por favor, me deixem ficar aqui e me perdoem por isso. Mas eu já estou grata por estar aqui”, disse a jornalista, que colocou culpa no seu défit de atenção.

+Xuxa troca farpas ao vivo com Maytê Piragibe, Juliana Paes e Paolla Oliveira tem briga feia e mais!

Os participantes ficaram chocados com a distração da sister e comentaram sobre como Rízia estava abalada.””Eu estou sem graça de dormir lá com a Rízia porque ela está mal”, disse a goiana.

Gabriela e Rízia (Foto: Reprodução)
Gabriela e Rízia (Foto: Reprodução)

Os brothers não pararam por aí e em conversa continuaram: “A gente chegou no quarto para procurar ela, eu e Alan, ela estava chorando arrumando a mala dela”, declarou a bacharel em Direito.

Hariany também deu seu comentário sobre o ocorrido e disse: “Imagina se eu me colocasse no paredão? Eu estaria me sentindo um cocô”.

+Maiara, que faz dupla com Maraisa, rebateu críticas sobre seu romance com Fernando Zor: “Iludida”

+Marília Mendonça se revolta com Maraisa e critica opinião negativa que a cantora mandou para Simone e Simaria

A estudante de Moda continuou: “Estou me sentido feliz que as coisas fluíram para o bem, mas é f****. Ela deve estar sofrendo, eu não desejo isso para ninguém. Imagina sair daqui se sentindo culpada, pensando que foi você que causou isso”.

MAIS SOBRE BBB19:

Kaysar não foi o único ex-BBB a engatar na carreira de ator. A nona eliminada do BBB19, que está no ar na TV Globo, Elana Valenária também segue de cabeça erguida e está apostando todas na carreira artística.

Ao Extra, Elana deu detalhes do quem vem vivendo desde a sua saída do programa. Com data prevista para 19 de abril, a piauiense interpretará Salomé na peça Paixão de Cristo, ao lado do ator Tuca Andrada.

“Serei Salomé, na ‘Paixão de Cristo’ em Bom Jesus (PI), onde eu morava. O espetáculo vai ser num teatro a céu aberto. É uma apresentação muito tradicional na região. A personagem é retratada na Bíblia como uma mulher sensual, que seduz pela dança. Apesar de os organizadores me tranquilizaram dizendo que vai ter mais dança do que texto, estou nervosa porque tenho muito respeito pela profissão. É uma coisa grandiosa” declarou.  

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a engenheira agrônoma disse que a vida após o reality melhorou bastante e que ela está antenada e sempre buscando conhecer mais esse universo: As coisas começaram a melhorar para mim, e já fechei algumas parcerias. Com as duas publicações já contratadas, eu vou ganhar o que ganhava trabalhando o mês todo. Estou focada neste momento, porque é a oportunidade de fazer meu pé-de-meia. Quero ser uma boa representante do meu estado”.

A morena ainda continuou e disse que a vida dos pais também melhorou com o sucesso da filha: “Meus pais (que têm um bar em Nazaré do Piauí, onde ela mora com a família) estão amando isso tudo também! O número de fregueses aumentou. Essa exposição está melhorando a vida de todos”.

Elana que cumpre uma agenda lotada contou ainda que precisou se organizar e estipular um horário para atender os fãs, caso contrário, ela precisaria de um dia inteiro: “Meu pai teve que estipular horários específicos para eu atender os fãs. Do contrário, é o dia inteiro mesmo. Eu não esperava que fosse ser assim. Achava exagero dos outros quando falavam que o assédio era grande demais. As pessoas dizem que eu representei muito bem a minha terra. Tem gente que vem de muito longe, como uma mulher do Maranhão, que pediu de presente ao marido para me conhecer. Fico sem entender o porquê de me tornar prioridade na vida das pessoas. A receptividade é muito boa, e eu tento dar atenção a todos”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna