TV Foco

TV Foco

BBB19: Danrley acredita que pode estar na mira de Paulinha e Hariany no próximo paredão

Danrley no BBB19 (Foto: Divulgação)
Danrley no BBB19 (Foto: Divulgação)
Danrley no BBB19 (foto: Divulgação)
Danrley no BBB19 (foto: Divulgação)

O universitário Danrley em conversa com Tereza durante o dia no BBB, disse acreditar que pode estar na mira de duas participantes do reality: Paulinha e Hariany.

+Tatá Werneck se revolta com máscaras de Fábio Assunção no carnaval e dispara: “Doença não é fantasia”

A pernambucana disse que poderia voltar no paredão na eliminação da semana que vem e Danrley descordou acreditando que ele sim é o alvo. Em conversa Tereza disse: Eu não sei o que vai ser. Se eu não ganhar o líder, lá vou eu de novo”. E Danrley respondeu: “Você acha? Acho que não”. E Tereza explicou: “Como não? A desculpa é a mesma: ‘A gente não tem outra pessoa pra votar’.

+Após polêmica, famosa marca de protetor solar se pronuncia sobre Giovanna Ewbank e diz se manterá o contrato

Danrley então completou o raciocino: “Mas tem eu. Ainda mais que eu já votei na Paula, elas têm total motivo agora pra votar em mim também. E você e a Hariany meio que se resolveram. Eu não julgo, não. Foi a primeira vez que eu votei nelas, mas porque a Paula chegou e me falou: ‘Eu vou votar em você’. Aí eu falei: ‘Tudo bem, eu vou votar em você’. Antes eu não votava nelas. Mas nessa semana com as minhas opções de voto impossibilitadas de receber votos, não tive pra onde correr”.

Veja também

Tereza BBB (Foto: Reprodução/GloboPlay)

SEM AGUENTAR GABRIELA LAMENTA E FALA SOBRE AS DIFICULDADES DO REALITY 

Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, no BBB19, Gabriela revelou estar ficando cada vez mais difícil lidar com os desafios do confinamento.

Em conversa com Alan, a sister lamentou: “Cada vez está ficando mais difícil esse negócio”, reclamou a paulista. “Fica, né?”, concordou Alan. “Difícil e com menos pessoas”, acrescentou ela.

“Eu também tava pensando nisso. Uma hora eu vou travar de votar em alguém, mas vai ter que votar. Estou tentando ligar o…”, disse Alan, que foi cortado por Gabi. “Nem é ligar o f***-se. É que agora tá muito mais unido, né? Todo mundo muito próximo. Não é fácil, não”, opinou ela.

Complicado ter que votar em alguém”, avaliou o affair de Hana no reality. “Vamos ver o que vai vir amanhã”, concluiu a percussionista.

Gabriela no BBB19 (Foto: Divulgação)
Gabriela no BBB19 (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários