TV Foco

TV Foco

BBB19: Danrley alfineta Paula após ser colocado no Paredão e ela rebate

Danrley no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Danrley no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Danrley no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Danrley no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Após ser colocado no ParedãoDanrley alfinetou Paula no BBB19 e a sister rebateu, durante conversa na manhã desta segunda-feira (18).

Danrley, Elana e Paula estavam tomando café da manhã na cozinha, quando o brother alfinetou: “Paulinha me jogou no Paredão, mó vacilona”. A sister rebateu: “Ué, você tá jogando minha amiguinha”. Ele, então, a questionou: “Joguei. Ontem tu falou assim: ‘Eu queria mudar minha justificativa’. Por quê?”. Ela explicou dizendo que não falou nada com nada.

+ Novidade da turnê de Sandy & Junior dá o que falar, vira piada na web e preços de camarotes assustam

Algum tempo depois, Paula voltou ao assunto e disse que acredita que a intenção da casa era que Hariany fosse ao Paredão junto com Carolina. Os colegas discordaram e o bate-papo continuou. “A Hari só ganhou voto na semana passada porque eu indiquei a Carol para o Paredão, eu não podia votar nela, aí sobrou para eu votar, Alan, Rodrigo, Elana e Hariany”, comentou Danrley. “E você acha que a casa vota em quem? No Alan ou na Hari primeiro?”, questionou Paula.

+ Fábio Assunção reaparece e tem encontro com Malu Mader em jantar especial

Veja também

O carioca respondeu: “Nesse caso eu já sabia que era na Hari, pelo menos a maioria das pessoas, a Elana não votou nela”. Paula, então, perguntou se caso Danrley soubesse que Rodrigo estava no Paredão, e que Elana também iria, o que ele faria. “Se o Ro não tivesse imune, talvez ele fosse também para esse Paredão. Ou a probabilidade de dividir voto entre eu e ele fosse maior”, disse o brother. Durante a conversa, Elana seguiu ao lado dos colegas, mas não opinou sobre o assunto.

Danrley, Elana e Paula durante conversa no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Danrley, Elana e Paula durante conversa no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Mara Maravilha desmente boatos de briga e pede a Silvio Santos para voltar para o Programa do Ratinho

Em seguida, Paula perguntou novamente: “Mas imagina vocês no nosso lugar? Se você e o Ro já fosse e você sabia que a Elana ia junto. O que você ia fazer?”. “Eu não ia fazer nada, ia fazer o que?”, respondeu Danrley. Ela continuou: “Você não ia tentar proteger para não ir vocês três juntos, não?”. O brother, então, respondeu que faz isso o tempo todo e que sua meta no jogo é não ir com Elana nem com o Rodrigo. “Eu não queria estar no Paredão, mas eu estaria mais triste se estivesse eu e Elana, por exemplo”, concluiu ele.

Vote na enquete do TV Foco sobre o Paredão do BBB19 clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários