TV Foco

BBB19: Danrley ataca Tiago Leifert e choca com declarações contra o apresentador

BBB19
Danrley no BBB19 (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 12 de março, Danrley soltou o verbo sobre a apresentação de Tiago Leifert no BBB19 e surpreendeu com sua declaração.

+Após assumir namoro com filha de diretor de TV, Laryssa Ayres revela momento íntimo do casal

Para o carioca, Tiago sempre solta ‘veneno’ pra deixar os brothers com medo. “Sessenta dias aqui, sessenta dias que a gente não sabe nada de nada. Não sabe o que tá acontecendo, é só nós e o Tiago”, disse Alan. “E ele ainda mais tirando onda, do jeito que ele é. Ele tá uma pestinha, viu? Mau, mau”, afirmou Tereza.

+Carlos Alberto de Nóbrega comple 83 anos e ganha declaração da esposa , 42 anos mais nova

“O Tiago tá demais, cara. Toda vez que ele entra, ele joga um veneno ou vem e deixa a gente pensativo pra caramba. Deixa a gente com mais medo, sabe? Ontem ele me deixou com medo”, disparou o vendedor de picolé.

+Fabíola Reipert toca o terror ao vivo, entrega ausência da aliança de jornalista da Record e faz Gottino mostrar algo surpreendente

MAIS SOBRE BBB19

Elana e Danrley são os novos líderes do BBB19 (Foto: Reprodução)
Elana e Danrley (Foto: Reprodução)

Uma das queridinhas para ganhar o BBB19, Elana conversou com seu grande amigo na casa, o Danrley. Durante o bate-papo, eles falaram sobre possíveis discussões entre os aliados no confinamento. O carioca, então, pediu para a amiga sempre o alertasse caso ele faça algo de errado com ela.

+Após 14 anos, Sidney Magal entra para o elenco de novela da Globo

“Uma coisa que eu tava pensando. Eu sinto que eu tenho muita intimidade com você. No dia que eu fizer uma brincadeira… A gente brinca e às vezes é pesado. Pra mim é super normal, eu brinco contigo como eu brinco com as pessoas que eu tenho muita intimidade lá fora”, disse.

E prosseguiu: “Se um dia eu fizer alguma coisa que você não gostar, por favor, você chega e fala. Sério mesmo. Se for alguma coisa que você realmente não gostar, chega e fala, pra não ficar chato. Nem aqui e nem lá fora. Assim como se você fizer alguma coisa, eu falo”, pediu Danrley.

+Noivo de Mara Maravilha resolve falar, relata preconceito e dispara: “Às vezes acontecem situações constrangedoras para mim”

Danrley e Elana tiveram uma conversa sobre o jogo (Foto: Reprodução/Globo)
Danrley e Elana (Foto: Reprodução/Globo)

A piauiense disse que falaria caso algo a incomodasse e afirmou: “Tu também pode falar”. “Muito difícil alguma coisa me magoar”, comentou o estudante de Biologia. “Eu também, só se chegar muito assim. Eu dou minha opinião em tudo, eu só falo o que eu penso”, declarou Elana.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.