BBB19: Danrley e Elana comentam sobre próxima Prova do Líder: “Estamos na reta”


Elana e Danrley venceram Prova do Líder (Foto: Reprodução)
Elana e Danrley especulam sobre Prova do Líder (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (6), na casa do BBB19, Danrley e Elana conversaram sobre a próxima prova do líder, que acontece quinta (7). Os dois revelaram que estão com medo de serem vetados pela líder Carolina, pois querem muito serem os próximos líderes.

+ The Four Brasil: Estreia do reality é marcada por problemas na voz de Xuxa e jurada empolgada

+ Sabrina Sato mostra momento íntimo com Zoe e se derrete: “Todo amor do mundo”

“Queria que fosse prova hoje. Não é possível, eu tenho que fazer uma prova de resistência. Eu vou ficar muito p*** se eu for vetado”, afirmou Danrley. “Eu estou com medo”, disse Elana. “Eu também”, lamentou o carioca.

“Lógico que a gente raciocina de tirar os fortes, porque aí as chances são maiores. O pensamento dela seria igual o meu”, avaliou a piauiense. “No caso dessa semana, ela tiraria os fortes, mas os fortes do nosso lado”, disparou Dan.

Veja também

“A gente está bem na reta”, disse o brother. “Estamos muito na reta, e eu quero muito fazer a prova”, finalizou Elana.

FÃS PEDEM VOLTA DA CASA DE VIDRO COM HANA

Na noite da última terça-feira (05), Hana foi eliminada do BBB19 e os fãs ainda não se conformaram. A Youtuber recebeu 47,98% dos votos e perdeu a disputa para Hariany e Rízia que obtiveram, 47,5% e 4,52%, respectivamente.

Hana do BBB19 no Mais Você (Foto: Divulgação)
Hana do BBB19 no Mais Você (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta (06), os fãs da ativista vegana iniciaram um movimento para que o diretor da atração, Boninho, crie uma “casa de vidro” para que a Hana possa voltar ao reality. A hashtag #HanaNaCasaDeVidro encontra-se no momento como assunto mais comentado do Twitter.

De acordo com alguns internautas, a ex-BBB é a “protagonista” do programa. “O Boninho disse que tudo seria mais interativo, então coloquem ela de volta na casa!”, disse uma fã. “Não tem como, ela já teve contato com o mundo exterior”, comentou outra. “Mas não é para ser diferente essa edição? Então qual é o problema!?”, respondeu.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.