BBB19

BBB19: Danrley não segura emoção, fala da família e cai no choro

Danrley e Rodrigo (Foto: Reprodução)
Danrley e Rodrigo (Foto: Reprodução)

Que Danrley, do BBB19, é um rapaz bem família, todo mundo já percebeu. Na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, o carioca acabou se emocionando ao lembrar de seus entes queridos.

+Jojo Toddynho fica irritada, rebate críticas por novo visual e manda recado

“Tenho muito orgulho deles. Todos começaram a trabalhar cedo. Eles me falam para buscar mais”, disse o brother.  “Eu sei que lá fora eles tão movendo o mundo para mostrar todo o meu potencial. Eu falei de vários motivos que tavam me incomodando, mas o que mais pega é a família mesmo”, continuou o vendedor de picolé.

+Com quase 50 anos, ex-paquita repete capa da Playboy e choca com comparação

“Ontem quando eu tava cansado na festa, eu pensei nisso. Tem a questão minha, eu tenho que aproveitar o momento, mas por que eu to parado? As pessoas têm que ver que eu to amando isso aqui”, finalizou o brother, em conversa com Rodrigo.

DANRLEY ACREDITA QUE PODE ESTÁ NA MIRA DE PAULINHA E HARIANY NO BBB19

O universitário Danrley em conversa com Tereza durante o dia no BBB, disse acreditar que pode estar na mira de duas participantes do reality: Paulinha e Hariany.

+Tatá Werneck se revolta com máscaras de Fábio Assunção no carnaval e dispara: “Doença não é fantasia”

A pernambucana disse que poderia voltar no paredão na eliminação da semana que vem e Danrley descordou acreditando que ele sim é o alvo. Em conversa Tereza disse: Eu não sei o que vai ser. Se eu não ganhar o líder, lá vou eu de novo”. E Danrley respondeu: “Você acha? Acho que não”. E Tereza explicou: “Como não? A desculpa é a mesma: ‘A gente não tem outra pessoa pra votar’.

+Após polêmica, famosa marca de protetor solar se pronuncia sobre Giovanna Ewbank e diz se manterá o contrato

Danrley então completou o raciocino: “Mas tem eu. Ainda mais que eu já votei na Paula, elas têm total motivo agora pra votar em mim também. E você e a Hariany meio que se resolveram. Eu não julgo, não. Foi a primeira vez que eu votei nelas, mas porque a Paula chegou e me falou: ‘Eu vou votar em você’. Aí eu falei: ‘Tudo bem, eu vou votar em você’. Antes eu não votava nelas. Mas nessa semana com as minhas opções de voto impossibilitadas de receber votos, não tive pra onde correr”.

Tereza BBB (Foto: Reprodução/GloboPlay)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;