Globo

BBB19: Danrley teme indicar alguém para o paredão por conta de represálias dos demais participantes

Danrley (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Na tarde deste domingo (10), Danrley e Elana conversaram sobre a indicação ao paredão. Os dois são os líderes da semana e conseguiram o feito vencendo a prova de resistência do BBB 19. A dupla foi muito aclamada na redes sociais e são os queridinhos dos internautas até o momento.

+Zeca Pagodinho faz festão para comemorar 60 anos e fala da ausência de Arlindo Cruz e Beth Carvalho

Durante o papo, a piauense demostrou preocupação em virar alvo da casa na próxima semana: “É ruim que a gente vai virar algo. Na semana seguinte eu ou você vamos para o paredão, vamos ser alvos de votos“. O carioca acrescentou que também tem o lado positivo e explica “Mas é uma boa ir para o paredão, se voltar, volta com confiança. Mas é bom ir logo também, já sabemos se era para sair mesmo ou não. O público que decide“.

+Após recaída por conta do vício nas drogas, Leo Dias surpreende e toma decisão importante

Cabe ressaltar, que apesar de dividirem a liderança, apenas um ficou com a imunidade. Elana ficou com os dez mil reais e o estudante com a oportunidade de ficar mais uma semana na casa. Mais cedo os dois disseram que já tem os indicados para o paredão e que a decisão já havia sido tomada desde quinta-feira passada.

Danrley e Elana comemoram liderança (Foto: Reprodução)

+Chay Suede abre o jogo e conta que estava sofrendo para pagar suas contas antes de ser contratado pela Globo

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics