BBB19

BBB19: Deprimida, Tereza se desespera com imunidade: “Não ganharia de ninguém”

Tereza no BBB19 (Foto: Divulgação)
Tereza no BBB19 (Foto: Divulgação)

Apesar de ser um BBB sem brigas, há quem diga, dentro da casa, que não tem muitos afetos. É o caso de Tereza, que afirma que não ganharia a imunidade de ninguém após uma Prova do Anjo no BBB19.

+Aposentadoria? Aos 44 anos, Joelma abre o jogo e diz se vai parar de cantar

“Ninguém que tirasse [ganhasse] o anjo me tira do paredão, ninguém. Cada um tem o seu [aliado], eu não tenho ninguém”, disparou ela.

+José Loreto e Renato Góes se excedem e sofrem com repressalias da Globo

“Acho que você não vai pro paredão, não”, comentou Danrley, tentando apoiar a pernambucana. “Mas assim, eu não ganharia a imunidade de ninguém daqui da casa, entendeu? Tava aqui pensando: ‘Poxa, que triste?’ “, disse Tereza. “Olhe direitinho: se Carol tirar [ganhar] tira [imuniza] Bellinha; Bellinha tira [imuniza] Carol…cada um tem a sua párea, independente de ir pro paredão, ninguém me dá a imunidade”, continuou ela.

+Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli, Lázaro Ramos e Rodrigo Lombardi: Os “quarentões” mais desejados da Globo

Paula se intrometeu na conversa e avisou: “Tetê, vou te contar uma coisa: sabe aquela pessoa que você vota e que vota em você? [referindo-se à Rízia]. Ela também não tem, ela tava comentando disso com a gente”. Tereza e Carolina, no entanto, discordaram de Paulinha e disseram que ela poderia ganhar a imunidade da jornalista: “Não, a Gabi dá para o Rodrigo”, afirmou Paula.

+José Loreto não consegue gravar cenas com Marina Ruy Barbosa e pode ser afastado de O Sétimo Guardião

“Rízia eu acho que é momento. Rodrigo está em evidência, as pessoas vão proteger o Rodrigo. A Rízia não está sendo votada”, afirmou Danrley. “Não dá vontade de participar de uma prova dessa, eu vou por causa do prêmio e dos meus filhos”, lamentou Tereza.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!