TV Foco

TV Foco

BBB19: Diego lamenta paredão e elogia Paula

Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 28 de janeiro, no BBB19, Diego comentou sobre Paula e Hariany, que são amigas na casa, estarem se enfrentando no paredão da semana.

+Aranha enorme invade programa de Ana Maria Braga e gera pânico

As duas estão na berlinda ao lado de Gustavo. “Eu não tenho a menor ideia de quem vai sair, mas assim, a Paula é uma pessoa mais autêntica, fala mais. Difícil é que eu me dou super bem com as meninas, e o Gustavo é um dos meus melhores amigos aqui dentro”, lamentou Diego em conversa com Isabella.

+BBB19: Redes sociais de Danrley são hackeadas e ele perde meio milhão de seguidores

“Não é legal mesmo enfrentar um paredão com a pessoa mais próxima que você tem aqui dentro”, respondeu Isabella.

Veja também

+Marimoon se manifesta sobre Brumadinho, faz desabafo é detonada por declaração

AINDA SOBRE BBB19

BBB19
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 28 de janeiro, no BBB19, Diego perdeu a paciência e detonou Hana em conversa com Carolina e Gustavo na área externa da casa.

“A pessoa acorda ao meio dia, não faz nada e quer dar opinião. Acorda às 10 horas e vem dar opinião na comida. Vem reclamar que não tem nada vegano, mas acordar antes ela não quer. Vem antes e pede direito”.

Carol tentou amenizar o clima e disse: “É o jeito dela falar, ela é grossa mesmo”. Gustavo discordou e disparou: “Não é só jeito, o povo tá deixando ela ser assim porque não querem discutir”.

Carolina então disse:: “Eu entendo vocês, se não tem nada do meu paladar, eu mesmo faço. Não fico pedindo e reclamando dos outros. Nisso vocês estão certos mesmo”.

MAIS SOBRE BBB19

Gustavo no BBB19 (Foto: Divulgação)
Gustavo no BBB19 (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 28 de janeiro, no BBB19Diego e Gustavo conversaram sobre suas expectativas para o paredão. O criador de cavalos contou, na conversa, que acredita que o paulista não será o eliminado.

+Thammy Miranda e Andressa Ferreira viajam para os EUA e devem iniciar o processo de fertilização

“Velho, se você chegar a sair, fica eu e o Maycon praticamente de homem perdido no meio dessa mulherada. Porque o Alan tá encostado na Hana, o Rodrigo é daquele jeito e o Danrley é quietinho”, falou Diego.

+Organizando festão para celebrar os 18 anos, Larissa Manoela mostra detalhes do mega evento

“Mas tenho fé em Deus que não vou sair”, respondeu Gustavo. O colega então concordou: “Eu acho que essa semana você não sai, não. Pelo que aconteceu aí, pela questão de voto da casa…”.

+Com carreira administrada pela mãe, contratos de MC Melody passam por mudança e serão cheios de restrições

Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)

+BBB19: Paula revela que namorou homem 10 anos mais velho quando tinha apenas 13 anos e dispara: “Pedofilia”

+Recém-separada, Ana Carolina aproveita, vai em show de ex-namorada e boatos de reconciliação aumentam

“Se eu voltar, às vezes pode ser que eu só pegue um paredão. Eu sou da linha de frente dela [Hana], mas não sou da de Elana, de Danrley, tenho certeza. É lógico que tudo pode mudar, mas tem grandes chances de, depois que eu voltar, eu ir pra um paredão só depois de bastante tempo”, avaliou o médico.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários