TV Foco

TV Foco

BBB19: Diego se irrita, perde a paciência e detona integrantes do seu grupo

Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira, 29 de janeiro, no BBB19, Diego se irritou e perdeu a paciência com os integrantes do grupo formado por Danrley, Rízia, Gabriela, Hana e Rodrigo.

+Maisa Silva mostra momento íntimo ao lado do namorado e surpreende

Diego disse que os temas polêmicos discutidos pelos brothers desagradam o público e reclamou: “Ficam falando de vários temas polêmicos, é horrível. É nojento. Quanto mais você ficar falando disso é pior”, reclamou Diego. Carolina então respondeu: “As opiniões distintas precisam ser respeitadas”.

+Verão 90: João e Manu são flagrados se beijando e despertam ciúmes de Jerônimo

“Esses temas mais polêmicos, eles começam a falar e parecem que sabem de tudo”, continuou ele. Maycon também falou sobre o grupo: “Eu fui criado por uma mulher. Minha mãe foi meu pai e minha mãe, a Gabi não sabe disso e fica falando como se eu não respeitasse mulher”.

Veja também

+BBB19: Dona Verinha, mãe de Rodrigo faz funk e dispara: “Deixa o menino roncar”

MAIS SOBRE O BBB19

BBB19: Dona Verinha, mãe de Rodrigo gravou a música “Deixa o Menino Roncar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de virar tema de discussão logo nos primeiros dias de confinamento do BBB19, o ronco de Rodrigo agora virou tema de funk, e quem gravou foi a fã numero 1, sua mãe Dona Verinha.

+Wesley Safadão canta música polêmica de Gabriel Bartz ,”Fábio Assunção” e compositor comemora: “muito honrado”

Dentro da casa Isabella, Diego e Paula são os que mais reclamaram do ronco de Rodrigo. Isabella chegou a convocar todo mundo da casa para fazer uma reunião sobre o assunto e Paula propôs: “vamos fazer um rodízio de Rodrigo”. O brother, ficou sem graça e propôs dormir depois que todos caíssem no sono: “sou capaz de passar a madrugada acordado e quando todo mundo acordar, eu durmo. Já entendi tudo e quero que a experiência aqui seja a melhor possível, apesar dos pesares”.

+Cauã Reymond medita em banheira com gelo e deixa tudo ‘duro’ de pedra em pleno calor do RJ

Sua mãe,  Dona Verinha incomodada com a situação aqui do lado de fora decidiu fazer uma campanha de uma forma inusitada, um clipe com direito a música do produtor Pitter Correa, o mesmo que fez “Que tiro foi esse”, gravado por Jojo Todinho.

“Quando ele me ligou dizendo que tinha uma música para mim, fiquei toda boba. Só pedi para ele se podia incluir a participação do MC Lipinho Costa, que é um menino de 14 anos, morador da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, que, apesar de novo, é muito batalhador”, disse dona Verinha ao jornal Extra, do Grupo Globo.

+Abate em Brumadinho, Reinaldo Gottino e Luisa Mell trocam farpas e defensora dispara: “o senhor é um incompetente”

“Quis aproveitar essa visibilidade que o meu filho está tendo para dar luz a quem precisa de verdade ser visto” finalizou Dona Verinha.

A letra da música diz: “O meu filho não tem culpa de fazer barulho ao dormir/Posso até ser maluca, mas adoro o ronco dele ouvir/ Deixa o menino roncar, deixa, deixa o menino roncar/ Porque ele é o meu filho e tem muito amor pra dar”.

O clipe disponível na plataforma do YouTube já alcançou mais de 50 mil visualizações:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários