TV Foco

TV Foco

BBB19: Durante a festa, Alberto beija Rízia e sister fica revoltada com atitude do italiano

Rízia e Alberto se beijam e sister fica revoltada com atitude (Foto: Reprodução)
Rízia e Alberto se beijam e sister fica revoltada com atitude (Foto: Reprodução)
Rízia e Alberto se beijam e sister fica revoltada com atitude de beijo no BBB19 (Foto: Reprodução)
Rízia e Alberto se beijam e sister fica revoltada com atitude (Foto: Reprodução)
Na noite desta quarta-feira (20),  Rízia e Alberto tiveram um momento quente durante a festa Televisão no BBB19, da Globo. A alagoana contou à Gabriela que deu um beijo rápido no italiano no banheiro. A cena não foi exibida pela transmissão 24 horas.

De acordo com a jornalista, foi apenas algo passageiro pois o visitante europeu não quis avançar no beijo. “A Elana me levou lá no banheiro, aí eu peguei e vim. Aí eu falei: ‘Elana, vou sair’. Quando eu voltei, ele veio falar: ‘Você é minha amiga'”, disse Rízia.

Gabriela e Rízia (Foto: Reprodução)
Gabriela e Rízia (Foto: Reprodução)

Na área externa, o italiano conversou com a sister sobre o que aconteceu. “Tu beso es bueno”, disparou o loiro. “Eu nem fiz nada. Você não deixou eu fazer nada”, disparou a alagoana.

Rízia fala sobre o novo participante, fica desconfiada do gringo e manda recado

“Você é minha amiga, pero tu beso es bueno”, garantiu o italiano. A participante deixou Alberto sozinho e seguiu para a pista de dança, onde exclamou sozinha: “Preguiça”.

Em seguida, Rízia saiu da casa e encontrou com Gabriela e falou sobre o beijo: “Ele beijou assim, foi rápido e foi pro banheiro.” A sister peguntou se foi selinho e a jornalista diz que não. Gabriela abraçou Rízia e sorriu para a amiga e elas brindam. A percussionista falou para a alagoana: “É amiga, você pediu tanto um gringo aqui.”

Veja também

TIAGO LEIFERT PRESSIONA RÍZIA AO VIVO NO BBB19

Com o programa em baixa, o apresentador Tiago leifert não está fazendo questão de se controlar e teve um ataque de estresse. Prova disso é que durante a última prova do líder, na noite desta quinta-feira (14), ele pediu que Rízia vetasse um dos colegas da atividade e ela escolheu Rodrigo.

Rízia veta Rodrigo da Prova do Líder (Foto: Reprodução)Rízia veta Rodrigo da Prova do Líder (Foto: Reprodução)

No entanto, ela não soube dar a sua justificativa e Tiago Leifert soltou o verbo: “Rízia, a gente precisa saber. Precisamos saber agora. Por que nenhuma outra pessoa?”. 

Ator global é acusado de crime após ser ovacionado pelos fãs em aeroporto

Ela continuou sem obedecer o apresentador da Globo, quando Paula também se estressou e disse: “Explica direito”.

Leo Dias responde indireta de Bruna Marquezine e manda a atriz trabalhar

“Da outra vez [no domingo], eu escolhi o Alan para ir pro paredão e livrei o Rodrigo. Agora, vou dar uma chance para o Alan”, explicou Rízia, mas Tiago Leifert não ficou convencido e mostrou toda a sua revolta.

Ex-BBB expõe Luciano Szafir e diz que ficou com ele pensando em Xuxa

O apresentador Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Público suspeita que ex-atriz global está grávida de Michel Teló

“Sua desculpa ainda não foi boa. Vocês precisam falar com a gente, pessoal”, disse ele, quando Rízia falou que preferia se entender com Rodrigo apenas depois da prova.

Após ficar com Anitta, Gabriel Medina fatura alto e assina contrato com empresa milionária

Por fim, após colocar Rízia contra a parede, Tiago Leifert se justificou com o público da Globo, dizendo: “Eu estou trabalhando, estou tentando”.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários