TV Foco

BBB19: Elana ganha a Prova do Líder pela terceira vez consecutiva

Elana ganha mais uma vez (Foto: Reprodução)
Elana ganha mais uma vez (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira  (21), aconteceu mais uma Prova do Líder no BBB19. A sister Elana venceu a competição pela terceira vez consecutiva.

+Verão 90: Manuzita toma decisão sobre fim de namoro com João

Antes da prova, o Big Fone tocou no BBB19 e quem atendeu foi a Isabella. Ele teve que responder o seguinte dilema: “indique alguém do seu grupo de acorrentados ao Paredão e se livre das correntes, ou você mesmo vai ao Paredão.”

Em seguida, Danrley vetou três participantes de participantes da disputa. Foram eles: Isabella, Carolina e Paula que tiveram que ficar na casa enquanto os demais faziam a prova.

+Cadela espera a chegada de Ricardo Boechat todos os dias, diz mulher do jornalista

Além de ganhar o poder de indicar um participante direto para o Paredão e o direito de desfrutar o Quarto do Líder, ela terá outra vantagem: se livrar das correntes.

Por decisão do Big Boss, os jogadores estão acorrentados. Divididos em dois grupos, um de cinco e outro de seis, eles ficarão quatro dias unidos por correntes.

DINÂMICA DA PROVA

Prova no BBB19 (Foto: Reprodução)
Prova no BBB19 (Foto: Reprodução)

Usando óculos com lentes que distorcem a visão, cada participante deverá acertar cada bola colorida no buraco correto. Ao avançar nas rodadas, o brother vai conquistar o direito de usar um óculos original, com lentes perfeitas. Venceria o brother que acertasse as quatro bolas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.