BBB19: Elana revela que a mãe teve visão do futuro e previu sua entrada no reality


Elana é uma das participantes do BBB19. (Foto: Reprodução)
Elana é uma das participantes do BBB19. (Foto: Reprodução)
Elana é uma das participantes do BBB19. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (16), ainda em seus primeiros momentos dentro casa do BBB19, Elana fez uma revelação surpreendente aos outros participantes.

Segundo informações do portal UOL, em conversa com Hariany, Isabella e Hana, a piauiense de 25 anos contou que a sua mãe teve uma visão do futuro e previu que ela estaria no reality da Globo. “Próximo ano é você”, disse a sister.

+ Globo promove comédia brasileira, Meu Passado Me Condena 2, na Sessão Da Tarde

A engenheira agrônoma ainda falou que a mãe é viciada em reality show e já era fã do BBB antes da filha fazer sua inscrição. Hana, por sua vez, comentou que a família também estará vidrada no programa e acompanhará o reality 24 horas por dia.

MAIS SOBRE ELANA

Veja também

Entre os novos participantes do BBB19, temos Elana que é uma piauiense de 25 anos que já revelou em entrevista para o GShow que está solteiríssima e conta que os pais, mesmo do lado de fora, poderão influenciar em seu jogo.

Isso porque ela não quer desiludir sua mãe comerciante e nem seu pai que é um pescador: “Meus pais vão ficar decepcionados se eu me envolver com alguém na casa, mas avisei que não posso garantir nada”, relatou ela que também revelou que está há cinco meses sem beijar na boca.

O confinamento mal começou e Elana já conta o que fará quando o Big Brother Brasil acabar. Ela tem o sonho de ser médica, mas não foi aprovada quando tentou e, por isso, ela optou por fazer Engenharia Agronômica. No entanto, já contou que quer desistir da profissão.  “O ramo é muito masculino. Eles imaginam que mulher não dá conta de trabalhar na lavoura. Quando vou para a lavoura, uso calça, camisa larga, boné e nada de maquiagem. Só filtro solar. Essa não sou eu. Quero poder me arrumar para o trabalho, quero cuidar das pessoas”, contou.

Algo muito curioso envolvendo a nova sister é que ela já criou um tamanduá! Vê se pode! “A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz. Eles sempre nos deram força para estudar. Mesmo sendo moradores de um lugar pequeno, sempre fizeram questão que a gente pudesse ter acesso a uma educação de qualidade”, disse na entrevista.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.