BBB19

BBB19: Eliminado, Danrley solta o verbo sobre aproximação entre Carol e Alan e detona

Danrley do BBB19 (foto: Divulgação)
Danrley do BBB19 (foto: Divulgação)

Danrley foi eliminado do BBB19 na última terça-feira, 20 de março, após ir para a berlinda contra Paula e Carol Peixinho.

+Laura Neiva posa ao lado de Chay Suede, ator faz algo inesperado e detalhe rouba a cena

Ao vivo no Boletim BBB, o carioca falou sobre a eliminação em conversa com a ex-BBB Ana Clara. “Eu não tinha nenhum termômetro, porque eu nunca fui para um paredão. Então, como eu iria me achar vencedor? Claro que eu confiava nas coisas que eu fazia lá, eu era honesto e nunca agredi ninguém. Isso contava um pouco, mas eu nunca me achei um vencedor”, disse o vendedor de picolé.

+Thammy Miranda é convocado e deve assumir cargo de vereador de São Paulo

Danrley também aproveitou para falar sobre a aproximação entre Carol Peixinho e Alan. “Eu acho uma relação um pouco forçada. Até três semanas atrás, antes da Carol começar a votar e mim, ela votava no Alan. O mais é engraçado é que ela chega perto dele, ele começa falar da Hana. Eu não shippo esse casal”.

+Luísa Sonza ousa com visual, surge com algo nunca visto e público reage

Danrley (Joao Mello/Gshow)

Danrley também participou do Mais Você e, durante o bate-papo com Ana Maria, o carioca afirmou que, no início da competição do Big Brother, sentiu dificuldade de se expressar.

+Ana Maria Braga alfineta jornalista da Globo ao vivo no Mais Você e ele rebate

“Me senti muito acanhado. Quando ouvi a história de cada um, fiquei com muito medo porque achava todo mundo incrível. Achei que eu era um nada. Comecei a me sentir mal. Depois, não conseguia me expressar muito bem. Fui me fechando.”

O rapaz também comentou que se soltou mais após a primeira liderança: “Achei que era o momento em que eu estaria em evidência. Olhei superficialmente a internet e me deparei com comentários de que eu era muito arrogante, e que pensei muito em reality. Jogar foi a maneira que encontrei de poder me expressar ali dentro com todas aquelas pessoas mais experientes e inteligentes. Foi o modo que consegui me soltar.”

+ Fátima Bernardes é flagrada em dia de compras, faz cara de poucos amigos e tira foto com fãs

Danrley falou sobre os comentários de Carol, Paula e Hariany dizendo que o jovem forçava a barra na frente das câmeras:”Fiquei muito chateado com isso. Achava a mesma coisa delas, só que eu não quis dizer porque isso é prejudicar alguém de uma forma que não é limpa. Mas é o jogo, cada um joga da sua maneira. Me prejudiquei por isso. No ‘Jogo de Discórdia’, senti que estava muito pior pra mim, porque eram duas contra um. Estava sendo o tempo todo atacado.”

Ana Maria Braga e Danrley na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Danrley na Globo (Foto: Reprodução)

Dan também falou sobre a namorada, Larissa: “Falava nela dentro da casa o tempo inteiro. A conheci pela internet. Vi que ela me seguia e tinha curtido uma foto minha. A partir daí começamos a conversar e rendeu. Foi uma coisa que bateu. A primeira vez que a gente se viu foi em um jogo de futebol no Maracanã. Depois, voltamos ao estádio e a pedi em namoro.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;