Celebridades

BBB19: Eliminado, Maycon abre o jogo e revela o que deu errado no reality

Maycon foi recebido por Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Maycon foi recebido por Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Com muita tristeza, mas também emocionado por reencontrar seus familiares, Maycon largou a casa do BBB19 na noite dessa terça-feira, 19  de fevereiro, por uma decisão do publico, que deixou o mineiro com um total de 55, 57% dos votos.

+Filha de Silvio Santos tem 2ª maior audiência fora da Globo; confira os consolidados de terça-feira (19/02/19)

Em uma entrevista para a emissora nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, Maycon, que foi o quinto eliminado da 19ª edição do Big Brother Brasil, falou sobre o possível erro que levou à sua eliminação.

“Acho que foram as minhas brincadeiras. Nem todo mundo gosta do tipo de brincadeira que eu faço. Talvez esse público que me levou a sério ou que me interpretou mal pode ter feito com que eu saísse nesse Paredão”, desabalou o ex-bbb do programa.

No programa da Ana Maria Braga, Maycon agradeceu ao reality por tudo o que aprendeu e viveu durante o tempo dentro da casa, as experiencias e até mesmo as pessoas que conheceu, dentre elas, Isabella, com quem teve um caso remoto no BBB19.

Mesmo após muitas criticas partidas dos internautas por seus depoimentos polêmicos durante o confinamento, Maycon disse não ter se arrependido de nada que fez ou falou em sua participação no programa.

+Geisy Arruda sai em defesa de Marina Ruy Barbosa, faz desabafo e pede respeito pela atriz da Globo

Maycon está na berlinda no BBB 19
Maycon está na berlinda no BBB 19 (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque