TV Foco

BBB19: Em desvantagem, Paula surpreende e faz pedido ousado para a produção beneficiá-la no jogo

Paula pede Prova de Resistência no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula pede prova de resistência no BBB19 (Foto: Reprodução)

Após garantir a permanência na casa, Paula falou sobre os próximos planos para continuar no BBB19, da Globo.  A eliminada da semana foi a Elana, em um paredão com recorde de votação

Ela disse que a única maneira de seguir no jogo ao lado de Carolina e Hariany é uma prova do líder de resistência. Para a mineira,  as três possuem esforço físico em comum, podendo ajudá-las a diminuir a desvantagem de votos em relação ao grupo de Alan, Gabriela, Rízia e Rodrigo.

+Marcelo Adnet é criticado após fazer paródia de famoso grupo da Coreia no Tá no Ar e fãs ficam furiosos

“Quero prova de resistência, produção, deem uma oportunidade pra gente. Precisamos virar esse jogo, porque eles vão votar direto na gente. Já já a Rízia começa, e o Alan também já vota”, avisou Paula. É válido dizer que a mineira venceu a primeira prova de resistência do BBB19 após aguentar ficar 18 horas na disputa.

MAIS SOBRE A ELIMINAÇÃO DE ELANA

Elana se despede do BBB19 (Foto: Reprodução)
Elana se despede do BBB19 (Foto: Reprodução)

A piauiense Elana, de 25 anos, foi a nona eliminada do BBB19, na Globo, nesta terça-feira (26). A sua saída era esperada na internet conforme as enquetes de preferência de público.

+Felipe Titto recebe críticas com seu corpo, se irrita e toma atitude radical

A engenheira recebeu 51,09% dos votos e perdeu a disputa para Carolina e Paula que obtiveram  45,06 e 3,85, respectivamente. Ao todo, a votação atingiu mais de 202 milhões de votos, a maior de toda história do programa.

+ BBB19: Rízia fica incomodada após Paula alfinetá-la e dispara: “Não explico meu jogo pra concorrente”

Após o anúncio, a sister levantou do sofá e abraçou os participantes. Hariany disse: “Em poucas semana a gente se vê. Tudo de bom para você”. Rízia caminha com Elana até a porta do confinamento e antes que ela saia, Rodrigo a abraça. Hariany gritou: “Mulher forte”. Antes de deixar a casa, Elana falou com os brothers: “Beijo. Tudo de bom para vocês. A gente se vê”.

+Com discórdia, BBB19 iguala 2ª maior audiência; confira os consolidados de segunda-feira (25/03/19)

BONINHO COMEMORA RECORDE NO BBB19

Diretor geral do BBB19Boninho resolveu se manifestar sobre o reality show e falar sobre o paredão da semana que estava entre Carol Peixinho, Elana e Paula.

Em seu perfil oficial no Twitter, o marido de Ana Furtado garantiu que esse paredão baterá recordes de votos e surpreendeu com a declaração.

“Quase chegando no recorde de votos a essa hora!! Vamos entrar para história!!! Vai ser mais. Obrigado”, disse Boninho na rede social.

+Michelle Bolsonaro vê marido em situação complicada, o leva para o cinema e vai aos prantos após facada

Na última semana, Tiago Leifert havia anunciado que o oitavo paredão, que foi entre Carol Peixinho, Paula e Danrley, bateu recorde e ficou como o segundo maior em quantidade de votos da história do programa da Rede Globo.

Confira as maiores votações da história do “BBB”:

“BBB10”: Marcelo Dourado x Fernanda x Cadu – 154,8 milhões
“BBB19”: Carolina x Darnley x Paula – 150 milhões
“BBB17”: Emilly x Ieda x Vivian – 142 milhões
“BBB10”: Marcelo Dourado x Dicésar – 125,4 milhões
“BBB17”: Ilmar x Marcos – 112,8 milhões

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.