TV Foco

TV Foco

BBB19: Gabriela desiste da prova e Paula continua na liderança após quase 25 horas de competição

Paula continua na liderança após Gabriela desistir da Prova do Líder (Foto: Reprodução)
Paula continua na liderança após Gabriela desistir (Foto: Reprodução)
Paula continua na liderança após Gabriela desistir da Prova do Líder (Foto: Reprodução)
Paula continua na liderança após Gabriela desistir (Foto: Reprodução)

Chegou ao fim a Prova do Líder do BBB19 que durou mais de 24 horas. Depois de um longo período, Paula venceu a Gabriela na competição e garantiu mais uma liderança e um carro zero km.

+Após exibir “filha gata”, César Filho posta foto do filho e beleza do rapaz deixa internautas impressionados

Após 24 horas e 50 minutos, Gabriela falou no microfone: “Eu vou sair”. Em seguida, a sister começa a chorar bastante. Paula observa a sister e pergunta: “Você mandou parar? Você tá sentindo o quê?”. Chorando, Gabriela não responde.

+Travando briga judicial contra Wesley Safadão, Mileide Mihaile aparece com o filho do cantor e manda recado

Paula perguntou novamente: “Você está sentindo dor?”. Gabriela disse: “Estou”. Pouco tempo depois, Gabriela repetiu: “Eu quero sair”. A sister, saiu da prova e abraçou Paula.

Veja também

A PROVA

Depois de 11 horas, Rízia avisa que vai desistir da prova. A sister foi tirada do carro e ouviu de Gabriela: “Toma um banho bem quente com essa roupa mesmo. Deita na cama e apaga. Dorme com a consciência tranquila”. Com mais de 14 horas, Hariany pediu para sair da competição.

Prova do líder no BBB19 (Foto: Reprodução)
Prova do líder no BBB19 (Foto: Reprodução)

Após 17 horas, Carolina deixa a prova. A baiana foi a terceira a deixar a disputa. Anteriormente, a sister comentou que estava com dor na coluna e Paula a aconselhou: “Vai no seu limite”. Antes disso, Carolina já tinha revelado que não aguentava mais ficar na disputa pela liderança.

+Filha de Ana Furtado e Boninho chama atenção por conta de semelhança com diretor da Globo

Alan deixou a Prova de Resistência após mais de 22 horas. Alan foi o quarto a deixar a disputa. “Vou sair fora. Meu pé está doendo muito”, avisa. Logo após, ele deu um beijo em Gabriela. Com a saída do brother, Paula comenta: “Batemos o recorde dessa edição”. Gabriela contou: “Bateu mesmo”. Antes de sair, Alan parabenizou Gabriela, que disse: “É nós, Paulinha”.

CRONOGRAMA É ALTERADO

Com um Prova do Líder tão extensa, o cronograma do BBB19 foi alterado. Isso porque após mais de 24 horas de prova de resistência, o paredão não pôde ser formado na noite desta sexta-feira (05).

Anteriormente, Tiago Leifert comentou sobre o assunto. Usando a ferramenta Stories, o apresentador afirmou que o paredão será montado caso a prova termine até 22h34.

“Hoje! Não antes de 22h34. Será que a prova acaba até lá? Se acabar, formamos paredão”, comentou Leifert. Conforme com o anúncio do apresentador na noite anterior, o cronograma inicial haveria uma votação aberta, seguida por um “super domingo” com eliminação, prova do líder e votação.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários