TV Foco

BBB19: Gabriela relembra drama na adolescência e fase careca: “Chorava muito”

Gabriela no BBB19 (foto: Divulgação)
Gabriela no BBB19 (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, Gabriela, no BBB19, abriu o jogo sobre um período bastante delicado de sua adolescência.

+Bruno Gagliasso se manifesta sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa e manda indireta

Em conversa com Rízia e Rodrigo, Gabi revelou que raspou a cabeça aos 15 anos. “Eu tinha uma apresentação para ir e eu chorava. Via todas as meninas de cabelão e eu careca, umas pessoas rindo de mim. Eu me achava feia, estranha, todas as minhas amigas ficavam com os meninos e eu era a engraçada. Eu não aceitava meu cabelo e fazia tranças, usava um monte de coisas no cabelo para tentar deixar mais parecido com das outras meninas. Quando eu tiver que ficar careca eu pensei: ‘Nossa como vai ser isso'”, revelou a paulista.

+Famoso jogador choca, surge completamente diferente e público o coloca contra a parede

“Não foi fácil. Tava muito cag**** meu cabelo, eu fui na casa de uns amigos e cortei. Depois corri para casa chorando e minha mãe tentou me apoiar. Disse que ela também teve que raspar o cabelo quando tinha uns 20 e poucos por causa de usar muito produto no cabelo. Aí depois eu fui aceitando, teve uma amiga que ia casar e eu fui careca com um brincão. Eu não queria ir, ela que ia casar e teve de me convencer a ir”, continuou Gabi.

+Rodrigo Simas vai disputar amor de mocinha em Órfãos da Terra, nova novela das seis

“E você não raspou para revolucionar, foi por causa de um problema ainda”, comentou Rodrigo. Gabriela respondeu: “Sim, era muito nova. Não me aceitava ainda. Foi bem difícil tudo isso para mim”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza