TV Foco

BBB19: Gabriela se emociona, não segura as lágrimas e pede ajuda da produção da Globo

Gabriela no BBB19 (foto: Divulgação)
Gabriela no BBB19 (foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 19 de fevereiro, no BBB19, Gabriela se emocionou enquanto estava no quarto do Líder para o cinema do líder.

+BBB19: Paula coloca Alan contra a parede e detona relação dele com Hana

Danrley e Elana convidaram Gabriela e Hariany para assistir “A Million Little Things”, na plataforma online da Rede Globo.

Gabriela não conteve as lágrimas e se emocionou com a série. “Produção, tira esse filme. Gente, não aguento mais chorar. Na próxima só venho se for um filme de terror”, pediu ela.

+BBB19: Paula coloca Alan contra a parede e detona relação dele com Hana

Hariany então riu da colega: “Olha essa cara. Vai sair com a cara inchada de tanto chorar”. Gabriela então disse: “Na próxima manda terror mesmo, eu não aguento mais chorar”.

MAIS SOBRE BBB19

Paula no BBB19 (foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 19 de fevereiro, Paula colocou Alan contra a parede e falou do relacionamento dele com Hana durante o confinamento.

+Neymar quebra o silêncio e desabafa sobre lesão no pé direito: “Só chorava”

“Você foi influenciado pela Hana, com certeza”, disse a mineira. “Não, não fui influenciado por ela. É que eu me aproximei do Rodrigo e teve uns papos da gente falar mal de umas pessoas, mas ninguém sabia o que estava acontecendo”, respondeu Alan.

+Após polêmica com Marina Ruy Barbosa, Thais Fersoza manda recado para Débora Nascimento

“Ela [Hana] tinha uma conversa nossa, era algo entre ela e a gente [Paula e Hariany]. Ela que chegasse para conversar com a gente”, disse Paula. Alan tentou defender Hana, mas Paula continuou: “Ela só veio falar com a gente sobre outras coisas, não foi legal isso”.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.