BBB19: Hana chora em conversa com Paula e Hariany e pede desculpas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/01/2019 02:59

2 min

Sisters falam sobre o jogo (Foto: Reprodução)
Sisters falam sobre o jogo (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Sisters falam sobre o jogo (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A festa Aqualoucos segue rendendo no BBB19. Na madrugada deste sábado (26), Paula e Hariany decidiram conversar com Hana. “A gente tá chateada com você”, revelou Paula. A youtuber questionou o motivo e Paula rebateu: “Por que você acha?” Foi então que Hana disse que chamaria as sisters para o quarto do líder, mas que, na verdade, Gustavo e Diego entraram no quarto sem que ela quisesse: “Eles me seguiram”.

Paula disse ainda que a sister não teve consideração com o que o trio viveu no quarto dos sete desafios e Hana justificou: “Estou com a consciência pesada de ter vetado Rodrigo”. A conversa seguiu e Hana pediu desculpa às amigas: “As pessoas estão com ódio de mim porque acham que eu sou forte e carismática”, alegando que não foi sua intenção deixar as duas de fora do quarto. “Desculpa, óbvio que vocês estão na minha asa”, completou.

Continua depois da publicidade

+ BBB19: Diego diz à Hariany e Paula que sisters estão em cima do muro

+ Ex-BBB Ana Paula comenta polêmicas de BBB19 e dispara: “Gustavo já poderia ter saído”

Continua depois da publicidade

Leia também

A discussão se prolongou e a youtuber chorou: “Certeza que as pessoas tem bode de mim” e ainda pediu: “Não me queimem”. As confinadas se abraçaram e a conversa encerrou quando Isabella foi avisá-las aos brothers que a produção havia enviado mais bebida.

Em outro momento as sisters também falaram sobre falsidade. Hana conta: "Se você for falso comigo, você comprou uma briga. Você comprou uma inimiga. Vocês têm que reparar nessas coisas." Paula ouve e fala: "A gente não vai votar em você nunca. Mas, o seu grupo, o que tá separando, a gente não tem proximidade."

Continua depois da publicidade

Depois de conversar com Paula e Hariany, Hana sai da Festa Aqualoucos e vai para dentro da casa. A sister se isola no Quarto Diamante e novamente chora, mas desta vez sozinha. Ela se lamenta e conversa consigo mesmo: "Desde que eu sou criança que isso acontece comigo. Não vou deitar para eles, não vou deitar para ninguém".

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.