TV Foco

BBB19: Hariany é a primeira participante dessa edição a alcançar 1 milhão de seguidores

BB1B19: Hariany no Big Brother (Foto: Reprodução/Instagram)

Com um BBB que ainda não emplacou de fato como jogo, e sim com polêmicas que vão de acusações de agressão feminina, racismo e até zoofilia, atingir a marca de um milhão de seguidores não é uma tarefa tão simples assim, ainda mais com uma audiência morna para os padrões Globo de qualidade.

+Autor de “O Sétimo Guardião” diz que não “matará” José Loreto em novela: “Um dos mais brilhantes”

Mas a siter Hariany conseguiu esse feito e conquistou mais de um milhão de seguidores na tarde dessa quarta-feira,20. Para comemorar, a família que administra a conta do Instagram da estudante de design de moda fez uma publicação de agradecimento:

“Somos um milhão de corações, hoje foi um dia muito especial para nossa equipe! Nossa menina nem sonha o que anda rolando aqui fora! Fomos verificados, conquistamos um milhão de seguidores, lindos e companheiros! Go Hari! Corre atrás dos seus sonhos que aqui fora tem um família te esperando!”

+Record lança chamada de Jezabel com “ar” de super produção e cria expectativa no público

Seus novos seguidores não deixaram de comentar o post: “Minha favorita você já venceu. Conquistou a todos com sua simplicidade” disse uma fã. “Maravilhosa a nossa princesa! Ela merece tudo que está conquistando e muito mais! Amooooo!” parabenizou outro seguidor.

Segue os números de seguidores dos outros confinados:

Hariany – 1 milhão, Darnley – 861 mil, Elana – 788 mil, Paula – 749 mil, Hana (já eliminada) – 672 mil, Isabella – 573 mil, Carol Peixinho – 545 mil, Maycon (já eliminado) – 351 mil, Rízia – 349 mil, Diego (já eliminado) – 341 mil, Alan – 316 mil , Gustavo (já eliminado) – 304 mil, Rodrigo – 165 mil, Tereza – 149 mil, Vinicius (já eliminado) – 144 mil e Gabriela – 33,5 mil (conta excluída).

;

GABRIELA DO BBB É DENUNCIADA E TEM CONTA DE REDE SOCIAL EXCLUÍDA

Gabriela, do BBB19, acabou de perder o seu perfil oficial no Instagram após ser atacada com denúncias de haters na noite na última quarta-feira, 20 de fevereiro.

A equipe que administra as contas de Gabi nas redes sociais lamentou o ocorrido e criou uma nova conta para a sister que está há um mês confinada no reality show.

“É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas. Diversos usuários do Instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa”, dizia a mensagem no novo perfil da paulistana.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Heblings, É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. . Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas. Diversos usuários do instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. . Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa. . Por isso, pedimos encarecidamente que vocês divulguem este novo instagram o máximo possível. Para que a gente volte a ter os 300 mil seguidores que tínhamos antes o quanto antes. . As redes sociais são fundamentais para se manter no programa e sem a ajuda de vocês essa caminhada ficará ainda mais difícil. . Contamos com o apoio de todos que entendem a importância da Gá estar nesse BBB. . MUITO OBRIGADX! #bbb #teamgahebling #voltamos #bbb19

Uma publicação compartilhada por Gabriela Hebling 🌈 BBB19 (@gahhebling) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.