TV Foco

TV Foco

BBB19: Hariany tem discussão com Diego e dispara: “Não vou esquecer”

Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)

No BBB19, Hariany revelou para Paula que teve uma discussão com Diego na madrugada desta quinta-feira, 07 de fevereiro.

+Após separação conturbada, Biel assume namoro com modelo; saiba quem

Na conversa, a estudante de Moda afirmou que não irá esquecer o que o criador de cavalos disse. “Eu fiquei muito chocada, porque eu achei que ele era uma das pessoas que eu confiava aqui dentro. Eu comecei a chorar e falei que não é porque eu sou mais na minha, isso quer dizer que eu não sou de verdade”, contou ela.

+Após mortes em temporal no Rio, Fátima Bernardes faz pronunciamento emocionante

“Eu falei para ele que eu não estava bêbada e que eu não vou esquecer as coisas que ele me falou. Ele era uma das pessoas que eu mais me importava e confiava. Agora, eu sei que ninguém se importa porque todo mundo acha que eu sou falsa. É só o meu jeito e eu não vou mudar por ninguém, não”, completou a sister.

Veja também

+Grávida, Claudia Leitte encanta fãs e revela detalhes da gestação

Paula então falou que Maycon foi falar com ela. “Ele tentou justificar o que o Diego disse para você”.Depois disso, eu não vou me sentir confortável mesmo. Agora, eu não tenho mais vontade de ficar perto porque eu sei que tudo o que eu fizer eles vão ficar me julgando”, finalizou Hariany.

+Mãe de Nicolas Prattes surpreende e resolve contar toda a verdade sobre Juliana Paiva

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários