Celebridades

BBB19: Isabella demonstra preocupação com Maycon e afirma que o brother está estranho

Isabella BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Durante uma conversa com Maycon na noite desta terça-feira (17) no BBB19 (Big Brother Brasil), Isabella revelou que está preocupada com o rapaz.

Ela alegou que o vendedor de queijos está se afastando. Na noite de ontem no BBB19, foi decidido quem iria para o paredão triplo, e o Maycon foi para a berlinda com o voto dos líderes. Junto dele está Tereza e Rodrigo.

+Malhação: Alex é internado às pressas após convulsão e pode ter grave doença

Na conversa, a estudante de medicina revelou que está achando o comportamento do mineiro estranho: “Você está triste. Você tá direto com elas [Paula e Hariany], se afastou da gente. Eu e Carol nem falamos nada de você, mas tivemos a mesma percepção. Não é que você está afastado, é que você está triste, e como pessoas que gostamos de você, nos preocupamos“.

+Gisele Bündchen é flagrada na praia namorando com Tom Brady

O mineiro alegou que estava tudo bem com ele e era apenas impressão da potiguar: “Impressão de vocês, de verdade. Eu estou normal“.

+Segundo Léo Dias, após ver mensagens de José Loreto com Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento quis separação

Será que vão voltar? (foto: Reprodução/GloboPlay)

MAIS NOTÍCIAS DO BBB19

Ativistas dos direitos dos animais recorreram ao Ministério Público do Rio de Janeiro para que Maycon, do BBB19, participante do reality da Globo saia do programa imediatamente. Anteriormente o grupo havia pedido ajuda ao Juizado Especial Criminal de Niterói e a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, ambos no Rioseja investigado por apologia a maus-tratos a animais e zoofilia.

+ Ex-Fazenda, João Zoli ganha chance na Globo e consegue importante papel em novela

“Protocolamos uma petição solicitando medidas urgentes. Estamos requerendo que o MP atue com urgência nesse caso para que Maycon seja intimado imediatamente. Enquanto estiver no programa, ele continuará propagando esse tipo de conduta nociva e considerada criminosa, como cita a lei”, afirma Randel Silva ao Jornal Extra. Ele é ativista dos direitos animais e tem uma ONG de resgate de bichos em situação de risco de vida.

+ Espelho da Vida: Eugênio tranca Julia e acaba com Danilo

Para ele, que é acompanhado por outros ativistas na assinatura da petição, o comportamento de Maycon é um dano à causa. “Não podemos permitir que isso continue. Querendo ou não, acaba incentivando outras pessoas de maneira negativa. Ele precisa ser responsável pelo que diz. Maus-tratos e zoofilia não têm graça. Estamos aqui para garantir o direito e o respeito aos animais” enfatiza Randel.

Rozana Santos, mãe de Maycon, saiu em defesa do filho e contou que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto: “E ele não precisa transar com animal nenhum. Meu filho é muito bonito, tem um monte de menina aí querendo ele”.

É válido dizer que o contato dos participantes com qualquer situação do mundo externo, e isso inclui ir depor à polícia na delegacia, causa automaticamente a expulsão do Maycon. Na última quarta-feira (13), o delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP (Taquara), que investiga o caso, encaminhou ofício à emissora requisitando as imagens de onde constam as falas dele.

A autoridade policial também está avaliando a necessidade de oitiva imediata. Nesta segunda-feira, a Polícia Civil foi procurada e a informação é de que o procedimento não há novidades sobre o caso.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.