TV Foco

BBB19: Isabella se emociona ao relembrar de sua família e brothers a consolam

Isabella e Rodrigo (foto: reprodução/GloboPlay)

 Isabella, participante da nona décima edição de um reality brasileiro, não se conteve após o almoço desta quarta-feira (20).

A estudante de medicina caiu no choro ao relembrar de seus familiares e foi consolada pelos colegas ao dizer que: “De vez em quando bate uns pensamentos”.

+Acusada de causar separação de Débora Nascimento e José Loreto, internautas saem em defesa de Marina Ruy Barbosa

Gabriela foi logo confortando a sister : “Chora não, bebê. Isso se chama saudade. Sentir saudade faz bem”.

+Mariana Rios se manifesta sobre polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa e passado das duas vem à tona

Rodrigo questinou sobre o que ela estaria fazendo se não estivesse na casa: “Na faculdade, provavelmente… Não, eu acho que eu estaria em casa com a minha mãe, na quarta-feira eu só tinha aula de manhã”, respondeu Isabella.

+Ousada, Pabllo Vittar conta que é toda lisinha e revela: “Gosto de homens peludos”

Isabella BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

 

ISABELLA FICA ACORRENTADA AO LADO DE RODRIGO

Depois do público decidir através do Big Boss que os brothers deveria ficar acorrentados por quatro dias dentro do BBB19 uma polêmica ressurgiu na casa: o ronco.

+Irmão de Bruno Gagliasso faz “crítica indireta” para a cunhada Giovanna Ewbank: “‘gourmetzou’ os barracos”

Logo nos primeiros programas Isabella chegou a organizar uma “reunião de síndica” para discutir o ronco de Rodrigo junto com todos os confinados da casa, o que deixou o brother numa situação bem desconfortável.

+José Loreto foi flagrado com atriz “experiente” da Globo em clima quente: “Se pegaram no estacionamento”

Agora que todos estão acorrentados, Isabella é obrigada a dormir ao lado do dramaturgo. E a primeira noite não foi nada fácil.O grupo composto por: Alan, Rízia, Isabella, Rodrigo e Gabriela tentaram dormir no quarto ouro, chegaram a deitar no chão, mas levantaram logo no primeiro ronco do brother. Na tarde dessa quarta-feira, Isabella chegou a chorar por não conseguir dormir.

Todos os participantes da casa ficarão acorrentados até sexta-feira, sendo que o líder que conquistar a prova na quinta-feira poderá se libertar antes. Vale lembrar que os brothers só podem se libertarem das algemas para irem ao banheiro, porém os demais devem ficar esperando na porta. As demais atividades são feitas com todos os acorrentados juntos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia