TV Foco

BBB19: Isabella solta o verbo sobre ter dormido ao lado de Rodrigo e Alan

Rodrigo, Isabella e Alan no BBB19 (Foto: Reprodução)
Rodrigo, Isabella e Alan no BBB19 (Foto: Reprodução)

Livres das correntes no BBB19, Isabella e Elana desabafaram sobre o período que passaram presas aos demais participantes. A loira deixou o castigo após atender o Big Fone, enquanto a morena deixou a penitência depois de vencer a Prova do Líder.

Eleitores de Jair Bolsonaro fazem manifesto e exigem a demissão de Eliana no SBT

Na manhã desta sexta-feira (22), as duas conversaram sobre o assunto na cozinha da casa e a estudante de medicina soltou o verbo sobre ter sido obrigada a dormir com o ronco de Rodrigo e Alan do seu lado. Os dois roncavam sem parar durante todas as noites.

Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)
Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)

“Eu não ia passar a noite toda: ‘Rodrigo, Alan…’, Rízia fez isso na primeira noite e eles acordaram, não é chateado, mas ficaram incomodados. Uma coisa que infelizmente não depende da gente”, lamentou ela, que chegou a chorar com o ronco de Rodrigo.

Ex-funcionário expõe suruba de famosos em Noronha e Dark Room na emissora

Na noite da última quarta-feira, 20 de fevereiro, no BBB19, Isabella acabou chorando e o motivo foi o ronco de Rodrigo. Ontem, a história se repetiu. Acorrentadas com Rodrigo, Isabella e Rízia não conseguiram superar o volume dos roncos de dramaturgo e desistiram de dormir.

Rízia e Isabella (Reprodução/ Tv Globo)
Rízia e Isabella (Reprodução/ Tv Globo)

No início do programa, aliás, as atitudes da estudante de Medicina por conta do ronco do participante geraram polêmica. Teve até uma reunião contra ele, que acabou não dando em nada. Na nova situação no BBB19, a alagoana também se exaltou.

Nadja Pessoa sai em defesa de Marina Ruy Barbosa e faz acusação contra José Loreto

Impaciente, ela passou vários minutos suspirando e lamentou, em voz baixa, que seria impossível dormir de verdade. Vale lembrar que os confinados estão algemados em um grupo de seis pessoas e outro de cinco desde a última terça-feira, em um castigo do Big Boss que dura quatro dias.

Isabella e Rízia desistem de dormir após roncos ininterruptos de Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução / Uol)
Isabella e Rízia desistem de dormir após roncos ininterruptos de Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução / Uol)

Isabelle Drummond rompe com Marina Ruy Barbosa e Eliana recebe pedido de demissão no SBT

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com