TV Foco

BBB19: Isabella, uma das mais incomodadas com o ronco no BBB, fica acorrentada ao lado de Rodrigo

Brothers acorrentados no BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Depois do público decidir através do Big Boss que os brothers deveria ficar acorrentados por quatro dias dentro do BBB19 uma polêmica ressurgiu na casa: o ronco.

+Irmão de Bruno Gagliasso faz “crítica indireta” para a cunhada Giovanna Ewbank: “‘gourmetzou’ os barracos”

Logo nos primeiros programas Isabella chegou a organizar uma “reunião de síndica” para discutir o ronco de Rodrigo junto com todos os confinados da casa, o que deixou o brother numa situação bem desconfortável.

+José Loreto foi flagrado com atriz “experiente” da Globo em clima quente: “Se pegaram no estacionamento”

Agora que todos estão acorrentados, Isabella é obrigada a dormir ao lado do dramaturgo. E a primeira noite não foi nada fácil.O grupo composto por: Alan, Rízia, Isabella, Rodrigo e Gabriela tentaram dormir no quarto ouro, chegaram a deitar no chão, mas levantaram logo no primeiro ronco do brother. Na tarde dessa quarta-feira, Isabella chegou a chorar por não conseguir dormir.

Todos os participantes da casa ficarão acorrentados até sexta-feira, sendo que o líder que conquistar a prova na quinta-feira poderá se libertar antes. Vale lembrar que os brothers só podem se libertarem das algemas para irem ao banheiro, porém os demais devem ficar esperando na porta. As demais atividades são feitas com todos os acorrentados juntos.

BBB19: Brothers vão orar no jardim do Big Brother (Foto: Reprodução/GloboPlay/BBB)

MAYCON ABRE O JOGO E REVELA O QUE DEU ERRADO NO REALITY

Com muita tristeza, mas também emocionado por reencontrar seus familiares, Maycon largou a casa do BBB19 na noite dessa terça-feira, 19  de fevereiro, por uma decisão do publico, que deixou o mineiro com um total de 55, 57% dos votos.

Em uma entrevista para a emissora nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, Maycon, que foi o quinto eliminado da 19ª edição do Big Brother Brasil, falou sobre o possível erro que levou à sua eliminação.

“Acho que foram as minhas brincadeiras. Nem todo mundo gosta do tipo de brincadeira que eu faço. Talvez esse público que me levou a sério ou que me interpretou mal pode ter feito com que eu saísse nesse Paredão”, desabalou o ex-bbb do programa.

No programa da Ana Maria Braga, Maycon agradeceu ao reality por tudo o que aprendeu e viveu durante o tempo dentro da casa, as experiencias e até mesmo as pessoas que conheceu, dentre elas, Isabella, com quem teve um caso remoto no BBB19.

Mesmo após muitas criticas partidas dos internautas por seus depoimentos polêmicos durante o confinamento, Maycon disse não ter se arrependido de nada que fez ou falou em sua participação no programa.

Maycon, ex-BBB19 (foto: Divulgação)
Maycon, ex-BBB19 (foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.