TV Foco

BBB19: Mãe de Isabella dispara sobre o possível relacionamento da filha com Maycon: “Por enquanto não”

Isabella e sua mãe Magda (Foto: Ariane Ducati Gshow)

Antes da eliminação do paredão da última terça-feira, 13, a ex-BBB Ana Clara entrevistou Magda, mãe da sister, Isabella e a questionou sobre a possível relacionamento entre sua filha e o polêmico participante Maycon.

+Theo Becker revela vício em drogas:”Tinha recaídas sempre”

Para Ana Clara, Magda disse: “Acho que rola parceria de amizade, eles vão ser bons amigos”. Ana Clara ainda insistiu e perguntou se o vendedor de queijo teria chance de fazer parte da família, e Magda reforçou: “Por enquanto, não”.

+Coletiva do filme Sai de Baixo é marcada por ‘coices’ de Marisa Orth, Miguel Falabella e Luís Gustavo

Isabella e Maycon chegaram a ter um affair nos primeiros dias de confinamento do Big Brother Brasil, mas o relacionamento esfriou e Maycon passou a investir em Elana, o que deixou Isabella muito irritada no começo do BBB.

+Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos aparece com sua irmã gêmea e internautas brincam: “A Usurpadora”

Maycon e Isabella no BBB19 (Foto: Divulgação)
Maycon e Isabella no BBB19 (Foto: Divulgação)

PAULA DETONA MAYCON E DISPARA: “TÁ FALANDO PALAVRA DE VITIMIZADO”

Conhecida por não ter papas na língua, Paula, do BBB19, voltou a causar após mandar aquela real para Maycon, que anda dando o que falar com sua postura no jogo.

Os dois estavam na área externa quando falaram sobre morar com os pais. “Graças a Deus eu não precisei mudar de estado para ganhar o meu dinheiro”, comentou Paula. “Claro, graças a Deus, é que você é rica e eu sou pobre”, disparou Maycon no BBB.

Eu trabalho, porém em Belo Horizonte, na capital, não precisei mudar para São Paulo não”, rebateu a loira. “Então, você é rica, eu sou pobre, é diferente”, disse brother. “Cala a sua boca, tá pagando de… vitimizando, só porque você mora em São Paulo. Tá falando palavra de vitimizado”, reclamou ela.

Eu não tô falando palavra de vítima não. O que eu tô falando é que você tem 28 anos e mora com os pais”,respondeu Maycon. “Tadinho, olha o recalque”, disparou Paula. “Você tem que pensar no seu futuro, não é por maldade que eu estou falando, nem recalque nem nada”, completou o vendedor de queijos. “A vida inteira eu juntei dinheiro, a vida inteira. Morar sozinha não agrega no nosso futuro”, respondeu a bacharel em Direito.

Maycon no BBB19 (foto: Divulgação)
Maycon no BBB19 (foto: Divulgação)

“Agrega sim, Paulinha.”, afirmou o brother. “Independente financeiramente?”, questionou ela. “Independente na vida, tem amigo meu que se os pais morrerem, não sabe nem o que vai fazer na vida. Eu não tô falando de vocês, mas eu acho que para homem é diferente do que para mulher. Mulher eu acho que deve sair de casa só para casar”, opinou o mineiro. “Para homem é diferente quando tem um trabalho longe“, retrucou Paula.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;