TV Foco

BBB19: “Maycon vai rodar”, diz Carol Peixinho sobre paredão da semana

Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)
Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)

No BBB19, neste sábado, 09 de fevereiro, Carol Peixinho falou sobre o paredão desta semana e afirmou que Maycon deve deixar o jogo.

+Após sucesso em Segundo Sol, Deborah Secco anuncia pausa na carreira

Carol estava no quarto conversando com Isabella, que teve uma discussão com Maycon sobre o relacionamento entre eles mais cedo.

+Ao vivo, Zeca Camargo se descuida com roupa, mostra demais e vira piada na web

“Estou achando que Maycon vai rodar”, disparou a baiana em conversa com Isabella. “Ele que não venha se vitimizar”, continuou ela.

MAIS SOBRE BBB19

Maycon no BBB19 (foto: Divulgação)
Maycon no BBB19 (foto: Divulgação)

Na manhã deste sábado, 09 de fevereiro, no BBB19, Maycon foi eleito o mais “odiado” na casa pelos próprios participantes após o Raio-X.

Já Danrley, Elana, Rízia e Tereza dividiram a primeira colocação do ranking do Queridômetro, em que os próprios participantes escolhem a nota de 0 a 5 para cada brother do confinamento.

Confira a colocação:

Danrley 4.8
Rízia 4.8
Elana 4.8
Tereza 4.8
Alan 4.8
Rodrigo 4.7
Diego 4.6
Gabriela 4.6
Isabella 4.5
Carolina 4.5
Hariany 4.5
Paula 4.5
Maycon 4.0

AINDA SOBRE BBB19

Maycon e Isabella no BBB19 (Foto: Divulgação)
Maycon e Isabella no BBB19 (Foto: Divulgação)

Na manhã deste sábado, 09 de fevereiro, no BBB19, Isabella e Maycon tiveram uma séria conversa sobre o relacionamento deles.

+Após sucesso em Segundo Sol, Deborah Secco anuncia pausa na carreira

“Você diz que gostava de mim, mas você foi uma das pessoas que mais me fez mal aqui dentro. Eu não vou ficar aqui pontuando os seus erros”, declarou Isabella. “Você também me fez mal, mas aqui não é um concurso para ficar falando quem fez mais mal”, rebateu ele.

+Ao vivo, Zeca Camargo se descuida com roupa, mostra demais e vira piada na web

“Sim. Mas uma coisa é você causa dor sem querer, outra é você pisar no pé sabendo que vai causar dor. Existem dois tipos de Maycon, o amigo, que é com todo mundo. E existe o Maycon de relacionamento, que é totalmente diferente e que ninguém conhece, só eu”, pontuou Isabella.

+Após críticas, Claudia Raia sai em defesa de Xuxa e rebate comentários

“Eu errei e me desculpa. Tudo o que fiz foi involuntariamente, eu não sou assim”, falou Maycon.Tem certas coisas que é difícil acreditar que uma pessoa erra sem querer tantas vezes. Não existe rancor, o perdão foi dado e passou”, disse ela.

“Eu tinha colocado na minha cabeça que você iria me perdoar e até então eu não tinha conseguido ficar bem. Isso foi até o momento que eu resolvi seguir a minha vida e ser quem eu sou”,disse ele. Isabella então afirmou que dará uma chance deles serem amigos.“Pode ser, mas eu não quero mudar o que você pensa. Eu nunca votaria em você”, finalizou Maycon.

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;