BBB19

BBB19: milionária, Paula é intimada e tem depoimento na polícia marcado; saiba quando

Paula do BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula do BBB19 (Foto: Reprodução)

Vencedora do BBB19, Paula já tem data marcada para ir para a salinha do doutor delegado.

A jovem irá depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) já na semana que vem. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ela é investigada por “injúria por preconceito” baseada em intolerância religiosa dentro da casa do BBB.

+ Renato Aragão aparece de surpresa em reencontro com velho amigo e promove choro coletivo

Acusada de intolerância religiosa, Paula venceu o BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Acusada de intolerância religiosa, Paula venceu o BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

De acordo com o delegado Gilbert Stivanello, a presença da ex-sister na especializada deverá acontecer na próxima quarta-feira, contudo pode ser antecipado para terça-feira. “A advogada dela (irmã) já (foi intimida). O depoimento deverá ocorrer na quarta (podendo ser ajustada uma antecipação para terça)”, declarou o profissional ao Extra.

Paula deverá estar acompanhada de sua irmã, que além de tudo também é sua advogada. Vale dizer que em entrevista recente, Rodrigo, que figura como vítima no inquérito, afirmou ter ficado muito chateado ao ver algumas declarações dadas por ela durante a atração.

MAIS SOBRE O BBB

Na noite desta sexta (12), a Platinada mostrou a grande final do Big Brother BrasilPaula, como era esperado, consagrou-se como a grande ganhadora da atração. Contudo, algo que chamou atenção nos bastidores do evento foi a verdadeira torta de climão entre os participantes. Acusada de cometer racismo e atos de intolerância religiosa, a sister acabou sendo alvo de Hana Khalil.

+Livro de Padre Marcelo Rossi é proibido de ser vendido, verdade vem à tona e deixa todos pasmos por conduta errada

Durante um encontro inesperado em um hotel, após a exibição da grande final, Hana chegou a insultar Paula na frente dos fãs da loira. Em voz alta, a morena gritou que a campeã do BBB19 é racista. Irritados com a atitude da namorada de Alan, os admiradores da loira partiram para cima na tentativa de agredi-la fisicamente. Eles insultaram ela e chegaram a dizer que o correto seria chamá-la de vencedora.

+Grupo “Gaiola” do BBB19, despreza Paula e se retiram do local da festa após chegada da campeã

“Foi chamar a Paula de racista e gritar. Chama de campeã querida, campeã, não é terceira eliminada não, é campeã”, esbravejou uma mulher. “A Paula tá entrando, todo mundo gritando parabéns, e ela começa a gritar ‘racista’ que nem uma maluca. A torcida para cima dela”, finalizou. Hana Khalil precisou ser escoltada por vários seguranças e somente assim conseguiu deixar o local.

+Atriz da Record, Paloma Bernardi surge completamente nua em foto e chama atenção por detalhe espantoso

Por ter vencido o BBB19, Paula faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao longo de toda a edição, a advogada foi alvo de inúmeras polêmicas e está sendo investigada pela Justiça. Apesar de todas as críticas que recebeu, o público do BBB19 se mostrou com uma vertente totalmente diferente da edição anterior, que teve como grande campeã Gleice Damasceno, de família humilde e vida sofrida no interior.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!