Celebridades

BBB19: Milionária, Paula manda recado para Hana e faz triste desabafo

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

Vencedora do BBB19, Paula resolveu participar da transmissão ao vivo da Rede BBB. Durante a conversa, a mineira relembrou alguns momentos da competição e revelou que fichou chateada com a ex-colega de confinamento.

+Mãe de três, Angélica conta detalhes da educação dos filhos e ajuda essencial de Luciano Huck

“A gente sabia que a casa não queria nós três [Paula, Hana e Hariany]. Então, a gente falou que tinha que ganhar a liderança e comemorar no quarto brindando. Mas foi muito triste. Foi o momento que mais me doeu”, disse Paula, ao recordar que Hana se tornou líder e não a chamou para entrar no quarto primeiro.

+Após polêmica com Simone Mendes, Maraisa segue passos da sertaneja e adota novo estilo de vida

“Parecia que ela não queria, foi muito estranho. Depois desse momento, a gente se afastou dela. Eu queria muito que ela tivesse aqui”, completou Paula. Em seguida, a bacharel em Direito foi questionada se ela iria tentar conversar com a youtuber. “Não sei, vou ver quando eu ligar o meu celular. Quero ver se esse ‘Big Brother’ do amor existe mesmo”, respondeu.

+Luana Piovani é detonada por esposa de famosos jogador, Pedro Scooby se revolta e verdade vem à tona

Na manhã de hoje, em conversa com Ana Furtado, Paula abriu o jogo sobre sua amizade com Hariany e garantiu que a expulsão da goiana não irá abalar o relacionamento que elas construíram na casa.

Paula durante participação no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula foi a grande campeã do BBB19 (Foto: Reprodução)

“Ontem eu abracei ela, mas não deu para conversar. Todo mundo ficava puxando para falar. Estava impossível. Mas eu estou até com o colarzinho dela, eu encontrei lá na casa. Nada vai abalar [a nossa amizade], se Deus quiser”, disse ela.

+Após polêmica com Simone Mendes, Maraisa segue passos da sertaneja e adota novo estilo de vida

Campeã do BBB19, Paula já está sabendo de tudo o que acontece fora da casa, inclusive dos processos que vai precisar encarar nos próximos dias devido as suas falas dentro do programa.

+Luana Piovani é detonada por esposa de famosos jogador, Pedro Scooby se revolta e verdade vem à tona

Em coletiva de imprensa, Paula falou: “Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão, e vou encarar tudo”, disse ela.

Paula também afirmou que achou a edição da Globo chata no início. “Eu via que não tinha nada acontecendo, que tudo era muito igual e ai eu achava que o público deveria estar achando a edição muito chata. Com o tempo fomos vendo que realmente era um Big Brother do amor, da amizade e ficou bacana. Virou um orgulho, virou uma honra”.

+Reinaldo Gottino revela situação vivida na Record: “Estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim”

A mineira ainda afirmou que pretende ajudar Hariany financeiramente. “Vou ver junto com ela o que ela precisa. A Hariany teria pelo menos R$ 50 mil se não fosse expulsa e eu quero muito poder ajudá-la, já que ganhei o prêmio. Ela estava comigo desde o início”, disse Paula, que não acredita que Hariany tenha tentado prejudicá-la. “De jeito nenhum. Não é da índole dela. Quando ela falou que iria me dizer algo fora da casa e eu fiquei irritada, a intenção era me proteger e não me prejudicar”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!