BBB19: No Jogo da Discórdia, Isabella afronta Elana e a interrompe: “Está tudo gravado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/02/2019 23:16

2 min

Isabella e Elana no BBB19 (Foto: Reprodução)
Isabella e Elana no BBB19 (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)

Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Na noite desta segunda-feira (25), Isabella causou um momento tenso Jogo da Discórdia no BBB19. Anteriormente ela havia falado que estava ansiosa pela dinâmica para poder falar com o público sobre Elana que a indicou para o paredão e afirmou que não sente verdade nos olhos de Isabella.

+Danrley recorda participação de Vinicius e dispara: “Coração muito bom”

Continua depois da publicidade

“Quero muito falar sobre a Elana no jogo da discórdia. Hipocrisia, sabe? Porque ela ficou chateada com o monstro e fingiu que foi outra coisa. Uma das minhas maiores qualidades é ser sincera. Eu poderia ficar calada, mas eu falo as coisas. Transparência. E odeio mentira. Preciso falar sobre esse discurso injusto dela”, disse Isabella.

+Ao fazer ultrassom, Claudia Leitte diz com quem Bela se parece e é recriminada

Continua depois da publicidade

Leia também

Após Alan, em ordem alfabética, Isabella contou que Elana é a decepção do BBB19: "Discurso não comprometido com a verdade de Elana. A decepção nem sempre vem da pessoa mais próxima. Deixei claro que independente da relação harmônica aqui é um jogo".

Isabella e Elana no BBB19 (Foto: Reprodução)

Isabella e Elana no BBB19 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Elana dispara: "Às vezes, a verdade dói. Não tenho nada contra ela. A partir do momento que eu sou a primeira indicação dela ao Paredão, assim como ela".

A estudante interrompe dizendo "está tudo gravado", mas Elana pede para seguir falando na dinâmica da BBB19: "É o meu momento de falar, meu amor. Ela fez questão de me indicar (Castigo do Monstro)". Em seguida, Isabella se explica: "Todos aceitaram normalmente o Monstro. Por que eu não ida dar o Monstro para eles dois? As duas duplas que faltavam era incoerente com o jogo. Não é falta de verdade ou não olhar nos olhos".

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.