TV Foco

BBB19: Participantes deixam festa após chegada de Paula e barraco é armado!

Paula e Fernanda Keulla no BBB19 (foto: Divulgação)
Paula e Fernanda Keulla no BBB19 (foto: Divulgação)

A vitória da polêmica participante Paula no programa da Globo “Big Brother Brasil 19” continuou dando o que falar. Após o fim do programa, os participantes do reality se encontram em uma festa organizada pela produção do programa, mas as declarações da nova milionária incomodaram outros participantes. Após a chegada da loira na comemoração, Hana, Rodrigo, Danrley, Elana, Rízia, Gabriela, Vanderson e Alan abandonaram o hotel onde estavam com os demais participantes. A reunião aconteceu na Barra da Tijuca, mas segundo informações do ‘UOL’, os brothers se direcionaram a uma festa privada.

+Naiara Azevedo choca ao falar sobre preconceito que sofreu de famosos sobre seu corpo

Como toda ação tem uma reação, a vencedora Paula ficou triste com a atitude dos outros confinados do famoso reality da Globo. “Foi uma cena chata”, disse a mineira. Que tentou se aproximar em alguns momentos do grupo.

Alan e Paula foram os finalistas do BBB19 (Foto: Reprodução)
Alan e Paula foram os finalistas do BBB19 (Foto: Reprodução)

Gabriela, ao falar sobre o resultado, preferiu se abster para não causar. “Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado”, disse. Rodrigo, que já declarou em outros momentos que entraria na justiça contra a bacharel em direito por falas direcionadas a ele com relação a sua religião, disse: “Infelizmente eu não posso falar o que gostaria”, revelou.

+Esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza se pronuncia sobre depressão do humorista e emociona

+Marina Ruy Barbosa choca e revela que vai passar três anos longe das telinhas: “Preciso de um tempo”

Durante a festa restrita do grupo, participantes se animaram com a chegada do vice-campeão Alan e soltaram o verbo! “É campeão! Fora racista!”,  falaram alguns em vídeo. Ainda dentro do hotel, uma situação de extrema tensão aconteceu com Hana e a torcida da campeã Paula. “Tá saindo porrada aqui, pessoal xingando a Gaiola. A torcida foi para cima chamando de chacota e tombado”, relatou uma pessoa que estava no local.

MAIS SOBRE BBB19

Aconteceu no fim de sexta-feira , 12 de abril, a grande final do reality da Globo, BBB19, que contou com todos os participantes e show da musa Ivete Sangalo. O programa declarou Alan como vice-campeão e Paula como a vitoriosa da noite, conseguindo o prêmio milionário.

No entanto, o resultado do programa não agradou a todos. Nem mesmo o youtuber Felipe Neto, dono de um dos maiores canais do mundo na internet, escondeu o seu descontentamento com a premiação.

“Eu não assisti o BBB, eu não sei de nada de NENHUM participante. A única coisa q eu vi foram imagens dessa menina Paula falando coisas que me deixaram inacreditavelmente chocado. Contudo, estou zero surpreso com o resultado. É só mais um reflexo do que se tornou o Brasil”, disse ele.

O post do youtuber recebeu diversas mensagens de apoio: “Venca a racista e choca um total de zero pessoas”, apontou uma leitora; “Está na moda agora votar em idiotas”, ressaltou outra; “Paula eterna chacota, representante das brancas ricas/classe média alta e racistas. Beijos Brasil, chocou um total de 0 pessoas”, continuou uma terceira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;