TV Foco

TV Foco

BBB19: Paula causa punição, coloca todo mundo no ‘Tá Com Nada’ e se desespera

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Repr)
BBB19
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 01 de abril, no BBB19, Paula, líder da semana, acabou causando uma punição que levou todo mundo para o grupo ‘Tá Com Nada’.

No quarto do líder, Paula convidou Carol Peixinho e Hariany para o tradicional cinema e aproveitou para comer diversos petiscos oferecidos pela produção da Rede Globo.

+Após vídeo polêmico de Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ‘solta o verbo’ e detona a rival

Assim que começou a comer, Paula lamentou: “Estou comendo culpada”. Hariany deu apoio para a amiga e pediu que não ficasse daquele jeito.

Carol Peixinho, mais animada, disse: “Não fica assim. Estamos no Tá com Nada, temos mais que comer mesmo. Agora já foi, não dá para voltar atrás. Estávamos por um fio, todos erraram para gente chegar aqui deste jeito”.

Veja também

Mais cedo, Paula voltou a falar o que pensa sobre um dos emparedados da semana, Rodrigo.

No quarto do líder com Hariany e Carol Peixinho, Paula seguiu os passos de Rodrigo pelo monitor e disparou: “Não gosto do olhar dele”, comentou Paula no reality show da Rede Globo.

+Neta de Chico Buarque surge sensualizando na piscina e chama atenção com boa forma

A bacharel em Direito ainda continuou:  “Ele está chateado comigo, consigo ver”. Carol Peixinho então disse: “Mas ele tá no paredão, né amiga? Normal ele estar assim”.

Pra quem não sabe, o dramaturgo foi indicado ao paredão pelo voto de Paula, líder da semana. “Mas eu também tava no paredão na semana passada e tava brincando com ele normal”. Sorrindo, a baiana finalizou: “Graças a Deus você é diferente”.

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer conta reação da família ao assumir que era gay e choca com revelações

Antes disse, junto com Hariany e Carolina na academia, a bacharel em Direito falou sobre a berlinda na próxima terça. Na conversa, a mineira declarou que suas duas colegas de confinamento não deixarão o programa.

+ BBB19: Gabi comenta relação com mãe adotiva e declara: ” Minha mãe teve que me dar o dobro de amor”

Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)

A conversa foi parar aí quando elas estavam malhando e a estudante de design de moda declarou sobre o seu treino: “Depois de amanhã eu vou pegar mais pesado, se eu tiver aqui ainda“. Foi então que Carol rebateu. “Vamos estar sim, com fé em Jesus Cristo“, disse a baiana.

Nesse momento, Paula começou a “profetizar”. “Em nome de Jesus. Eu estou profetizando, Cristo está olhando por nós“, disparou a loura. Na sequência, o trio começou a cantar a canção “O homem de Nazaré”, do Antonio Marcos.

MAIS SOBRE O BBB

Nesta segunda, 1° de abril, no BBB19, Paula contou tudo sobre o que pensa de Rodrigo e sua postura na competição.

+Enquete do paredão: Carol Peixinho, Rodrigo e Hariany estão na disputa; quem deve sair?

Em fala com Hariany e Carol Peixinho, Paula falou que está na mira do dramaturgo e Gabriela. “Eu tô na mira dos dois”, declarou ela.

+Após rumores, Marina Ruy Barbosa mostra momento romântico com Xandinho Negrão na cama

“Ele já mudou o foco pra mim, você não percebeu isso não?”, rebateu Peixinho. “Mas ele que me colocou direto no paredão semana passada”, comentou Paula. “Porque ele já sabia que a casa ia votar em mim”,disse a publicitária.

+Patrícia Abravanel revela nome do filho, divide opiniões e recebe ‘bronca’ de Silvio Santos

“Nós somos bestas demais, a gente acha que é a espertona da vida, ele já está sacando o jogo faz tempo”, analisou Paula. “Não é que a gente tá se achando espertona, para de falar besteira. É que chegou uma fase do jogo que está tudo muito óbvio”, comentou Carol Peixinho.

Na noite deste domingo (31), o clima foi de formação de paredão no BBB19, da Globo. Os escolhidos dessa vez para a berlinda foram Carol, Hariany e Rodrigo. Além disso, Tiago Leifert aproveitou o momento para fazer um alerta para os confinados.

+Após ter sido enganada no Carnaval, Lexa dá a volta por cima e comemora agenda de show lotada

Na justificativa da permanência, o dramaturgo não demonstrou surpresa em estar no paredão, afirmando que merece permanecer por seu comportamento coerente e verdadeiro.

+Menos discreto, William Bonner toma decisão sobre relacionamento com Natasha Dantas

“Eu quero poder continuar na casa, chegar até a final. Estou aqui por inteiro, com meus erros e acertos. Sempre buscando respeito ao individual e ao coletivo. Quero viver essa experiência mais louca da minha vida até o fim”, pediu Rodrigo.

Mais uma vez, Carolina manteve o discurso de ser uma participante honesta: “Pela quarta vez peço ajuda. Se estou aqui dentro é por todo mundo ter me ajudado, já sou grata. Não achei que seria fácil, e não desisto. Meu jogo é completo, tem verdade, coerência e intensidade”.

+Simone e Simaria caem no choro e revelam péssimo salário que era pago por Frank Aguiar

Por último, Hariany afirmou que não pensou em um discurso para o público: “Estou sem discurso, mas me ajudem, quero muito saber o desfecho dessa história. Não ganhei nenhuma prova ainda, quero saber como é sentir isso. Preciso muito de vocês”.

Ao final do programa, após defenderem suas permanências no BBB19, Carolina, Hariany e Rodrigo se juntaram aos brothers na sala. Em seguida, Tiago Leifert fez um alerta para os brothers: “Cada segundo é decisivo”. Antes, o apresentador salientou que “há mais jogadores que tempo”, se referindo à reta final do reality.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários