TV Foco

BBB19: Paula e Rodrigo terão que depor após deixar reality

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

O delegado titular da DECRADI(Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Uzeda, informou a TV Globo que Paula Sperling e Rodrigo França do BBB19 serão interrogados quando deixarem o programa.

+Cauã Reymond renova com a Globo com salário Milionário e exige não atuar junto a Isis e Grazi

+Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, sofre ação de violência 1 mês depois de voltar ao Brasil: “É uma coisa que eu não desejo pra ninguém”

“Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes (pelo racismo e pela eliminação)”, disse.

Gilbert Uzeda disse que o objetivo dos depoimentos é para saber se Rodrigo pretende levar a denúncia de racismo religioso contra Paula. “Como se trata de um crime de ação penal pública condicionada a uma representação, significa que a continuidade do procedimento depende do ofendido (Rodrigo) manifestar o interesse em levar o caso adiante”, explicou.

+Com título de raínha dos memes, Gretchen é a convidada para o novo programa de Maísa, junto com Portiolli

Paula e Rodrigo (Foto: Reprodução/Gshow)

A participante Paula causou uma série de polêmicas por conta de falas consideradas racistas e preconceituosas. O caso citado, foi em uma ocasião em que a sister diz ter medo de Rodrigo. “Ele tem contato com esse negócio de Oxum”, disse a participante. Oxum é uma das divindades negras cultuadas no candomblé e na umbanda.

A irmã da sister saiu em defesa de Paula, em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo disse: “Eu acho que as pessoas militam muito. A Paula nunca foi preconceituosa. Nossa avó é negra de origem africana, e se casou com um alemão. Creio que ela fala como se estivesse em casa, não tem maldade nas suas frases”. Porém, as palavras da irmã da mineira não foram suficientes e vários telespectadores do programa se dizem indignados com as falas de Paula.

MAIS SOBRE O BBB

O ex-BBB, Danrley que foi eliminado no último paredão com 61,21% voltou para a comunidade que mora no Rio de Janeiro, na rocinha. O estudante de Ciências Biológicas, foi recebido em festa pelos vizinhos.

O pai de Danrley foi o primeiro a recebe-lo, seguido de sua namorada. O jovem ainda posou com vários fãs que cercaram o carro com cartazes.

Após tirar fotos com o isopor de picolés, que era função que Danrley fazia para completar a renda de casa antes de entrar no reality para complementar a renda da casa, o ex-Brother falou sobre sua passagem na casa: “São coisas que hoje em dia a gente não pode mais estar brincando e eu percebi isso, vou confessar que não tudo, eu ouvi. Teve coisas que eu ouvi de uma pessoa que era bem próxima a mim que ficou muito chateado com a situação e eu tomo as dores para mim, porque são coisas que eu sofro também. Aquilo ali era uma coisa que eu poderia ter falado ali no jogo, só que eu achei que poderia prejudicar a imagem da pessoa e não era o meu intuito ali”.

Ao entrar na casa, o Brother foi apontado como um dos mais preferidos do publico para levar o prêmio de R$1,5 Milhão. Porém sua atuação na casa foi bem morna. o ex-brother se esquivou de polêmicas e não criou nenhum trito com os demais participantes.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics