TV Foco

TV Foco

BBB19: Paula fala sobre saída de Vanderson e divide opinião com declaração polêmica

Paula e Vanderson do BBB19 (foto: Divulgação)
Paula e Vanderson do BBB19 (foto: Divulgação)
Paula e Vanderson do BBB19 (foto: Divulgação)
Paula e Vanderson do BBB19 (foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 08 de abril, no BBB19, os brothers especularam sobre a saída repentina de Vanderson no início do reality show da Rede Globo.

+Bruna Marquezine recebe ‘cantada’ de Manu Gavassi, corresponde investida e surpreende com atitude

Paula acredita que o acreano deva ter deixado a casa mais vigiada do Brasil por ter omitido algo da Justiça. Na época, Vanderson deixou a casa para responder acusações de importunação sexual, estupro e violência doméstica.

+Ex-cunhado de Kaká, Enrico Celico é detonado por racismo no Lollapalooza

“Ele saiu pelo confessionário e nunca mais voltou. Era caso de justiça”, disse Hariany. “Ele deve ter omitido algo. Porquê eles sabem de tudo da gente quando entramos aqui”, opinou Paula.

Veja também

+BBB19: Após briga, Hariany surpreende e dispara sobre Paula: “É caso de se tratar com psciólogo”

Rízia falou sobre sua amizade com Vanderson: Rízia lembrou de sua amizade com Vanderson, e completou: “Eu fiquei desesperada. Eu disse pra ele que se descobrisse algo dele, eu ia matar ele. Que se ele estivesse me enganando, ele ia ver”, comentou.

+Zezé Di Camargo lamenta morte de companheira: “Vocês não tem noção da dor que estou sentindo”

Vanderson no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Vanderson no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Vanderson que foi obrigado a deixar o programa logo nas primeiras semanas na Globo, fez um desabafo sobre sua situação e questionou uma suposta proteção a participante Paula, que também terá que prestar depoimento em delegacia devido a denúncia também realizada fora do programa.

Em seu Instagram, Vanderson fez uma série de vídeos questionando a “proteção” que a advogada está recebendo: “Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do ‘BBB’. […] Ela [Paula] está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as ‘investigações estão em andamento'”, disse o ex-BBB.

O Biólogo continuou sua fala: “Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês”.

Vanderson foi acusado de violência doméstica, importunação sexual e estupro e teve que deixar a casa mais vigiada do Brasil, porém, pouco tempo após sair do reality, o inquérito foi arquivado. Paula foi acusada de racismo e intolerância religiosa, porém só terá que comparecer ao Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) depois que sair do programa.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Jamais na vida iria consentir com algo do tipo, o vídeo não precisa de muita legenda, o carrossel de vídeos com meu desabafo fala por si só. Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do @bbb. Hoje na @colunapatriciakogut do @jornaloglobo (veículo que pertence ao Grupo Globo) li a confirmação de que a sister confinada @paulasperlingreal será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) após deixar a casa do Big Brother. Ela está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as “investigações estão em andamento”. Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês. 🐷📺🚓 . . . . . . . . . . . . #ForçaVanderson #TeamVanderson #TimeVanderson #RedeBBB #BBB19 #BBB #BBB2019 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #BigBrother #RedeGlobo #TVGlobo #GShow #SejamosLuz #Acre #RioBranco #Indigenas #PovosIndigenas #Indios #IndiosBrasileiros #Sensei #Aikido #VillaMix #Gaiola #BaileDaGaiola #PatriciaKogut #JornalOGlobo

Uma publicação compartilhada por Vanderson Brito ▪️ OFICIAL (@vandersonbrito) em

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários