BBB19

BBB19: Paula faz porca de estimação sofrer grave doença e correr risco de morte

Paula (Foto: Reprodução)
Paula (Foto: Reprodução)

Ao iniciar o BBB19, uma notícia inusitada se espalhou pelo Brasil. É que foi divulgado que uma participante da décima nona edição do programa criava uma porca. Hoje, finalista da edição, Paula está contando os dias para reencontrar o animal de “estimação”.

+ Paula deixa a Globo e vai parar na delegacia por crime de racismo no BBB19

No entanto, o que ela não sabe, é que Pippa, nome da porquinha, está com depressão por conta da distância da dona. Segundo a irmã dela, Monica Von Sperling, a mascote só melhorou da doença nos últimos dias por conta dos seus filhotes. “Ela está com dez porquinhos, então, está sem tempo de sofrer”, disse ela para o jornal Extra.

+Na final do BBB19, Paula relembra premonição da avó: “Você vai ficar milionária”

Mas o fato é que, com o afastamento de Paula, a porca ficou isolada e passou a chorar quando alguém se aproximasse. Com o nascimento de suas crias, no entanto, o animal deu uma melhorada no humor. “Ela estava sofrendo muito mas agora está ocupada com a amamentação”.

+No final do BBB19, vídeo polêmico de Paula “batendo” em Hariany vaza e a verdadeira vida dela aqui fora é descoberta

“Com certeza é a falta da Paula. Ela não tinha esse comportamento. A Paula deita no colo dela e dorme com ela”, explicou o irmão da finalista do BBB 19, Porthos.

Paula com a Pippa (Foto: Reprodução)
Paula com a Pippa (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o Big Brother Brasil está chegando ao fim com Alan e Paula na final e com um saldo de sucesso bem baixo na Globo, não repercutiu em questões de memes, nem piadas, nem bordões, apenas escândalos de violência doméstica, racismo e intolerância religiosa, além da batida “rixa”entre ricos e pobres, embalados na referência “Grupo da Gaiola” contra “Vila Mix’.

+Após confusão no programa, Hariany e Carol Peixinho tem encontro caloroso e fortes emoções protagonizam momento íntimo

E já praticamente contando com a vitória, já que voltou de todos paredões que foi colocada a bacharel em direto, Paula fez uma reflexão de seus 80 poucos dias confinada e disparou: “Eu entrei para a história”, disse a sister se referindo as provas de resistência que venceu: “Três de quatro e a outra era um dupla, e eu ainda fui delicada de falar: “‘Não, vamos sair'”.

Paula também lembrou que sua melhor amiga não venceu nenhuma prova com grande prêmio: . “Tadinha, a Hari não ganhou nada. Sempre no quase”, disse a finalista para Alan, que também está na final do BBB19 que ocorre hoje depois de “O Sétimo Guardião”.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

HARIANY FAZ ANÚNCIO QUE ESTARIA COM ANA MARIA BRAGA, MAS É VETADA PELA EMISSORA

Hariany se enganou e divulgou nas redes socais que estaria no “Mais Você” de hoje. Os irmãos da goiana, que foi expulsa do “BBB 19” ontem após agredir Paula, também compartilharam que ela estaria no programa de Ana Maria. Os fãs ficaram ansiosos e não entenderem nada ao verem que apenas Carol Peixinho, a eliminada de ontem, participou do programa.

“Houve um equívoco. Hoje não vou na Ana Maria, vou dar entrevista no Multishow, só corrigindo… Vocês sabem que sou toda confundida na vida, mas assistam a Carol porque ela merece tudo de bom. Estou muito chique, estou na Globo”, disse ela, que compartilhou vídeo nos estúdios Globo. A estudante de Moda agradeceu o apoio que tem recebido desde que foi expulsa do programa. “Não sabia que tinha esse tanto de gente que gostava de mim, vocês são muito fofos, queria dar um beijo e abraço em todo mundo”.

Paula conversa com Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula conversa com Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!