TV Foco

BBB19: Paula revela pedido ‘Divino’ para ganhar a primeira prova de resistência

Paula do BBB19 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após quase vinte horas da primeira prova de resistência do BBB19, a sister Paula confessa ter feito pedido Divino para vencer a prova.

+Voltando das férias na Disney, Maisa revela: “Consigo ter uma vida normal”

No quarto conversando com Hana e Hariany, Paula confessou: “Pedi: ‘Deus, põe ela para dormir’ (…) “Eu já via que ela não estava aguentando, tava muito mal, quase caindo”.

“Acredito muito em Deus, quando eu saí, vi que não era para mim naquele momento”, comentou Hana.

+Noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim faz desafio dos 10 anos e agita a internet

Agora, Paula ficara imune do superparedão que eliminará o participante com menos votos, o seja, o público indicará quem fica entre quase todos participantes. Paula também ganhou um carro zero. Gustavo e Danrley também estão imunes e ficarão de fora do superparedão.

Primeira prova de resistência do BBB19 (Foto: Reprodução/Globoplay)

PARTICIPANTE DO BBB19 PODE SER RETIRADO DO REALITY A QUALQUER MOMENTO DEPOIS DE DENÚNCIAS DE AGRESSÕES 

O participante Vanderson mal entrou no BBB19 e já deverá ser expulso nos próximos dias pela Globo. Isso porque, além de Maíra Menezes ter acusado o brother por agressão, outras três mulheres foram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência em Rio Branco (AC) nesta semana, segundo a revista QUEM, para fazer o mesmo.

+Após participar de reality da Xuxa, Marina Elali anuncia gravidez de seu primeiro filho

De acordo com a publicação, há várias denúncias contra o acreano por estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor. Após as novas acusações, foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso. Ele está sendo mantido em sigilo para resguardar as informações e eventuais provas levantadas durante a investigação.

Em contato com a publicação em questão, Vanda Brito, irmã de Vanderson, rebateu dizendo: “Quando a ex-namorada dele falou sobre a agressão, nós da família procuramos saber sobre algum boletim de ocorrência e não achamos nenhum. Estou sendo surpreendida com essa notícia agora”.

“Até então houveram ameaças de fazerem boletins, mas não houve registro. No momento, nossa família não vai se manifestar. Vamos procurar os nossos direitos e saber o que aconteceu”, completou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.