TV Foco

BBB19: Paula surpreende e finaliza parceria com Hariany

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 04 de março, no BBB19, Paula desabafou sobre a sua trajetória no reality show e a parceria com Hariany na casa.

+BBB19: Após acusações de racismo, Rodrigo entra na Justiça contra Paula

Ela disse que prefere disputar uma prova do líder sozinha e não fazer uma parceria com Hariany, já que isso atrapalhou seu desempenho anteriormente no reality show da Rede Globo.

“Naquela prova da Sprite deu aquela dor na lombar dela, então eu fico com medo, porque é muito ruim a outra pessoa não deixar a gente ficar mais. Eu vi que ela estava quase chorando de dor, e eu falei que estava com frio também para ela não se sentir na obrigação de ficar”, explicou a mineira.

+Wesley Safadão vai parar mais uma vez na Justiça e motivo inusitado é revelado

“Acho que deve ser de resistência, mas individual. Porquê é muito ruim uma de nós ir pro paredão por causa de outra pessoa”, disse Carol Peixinho.

Ganhadora de duas provas de resistência no reality show da Globo, Paula acredita que possa sair vencedora em mais uma, caso seja desse tipo a Prova do Líder desta noite. Mas em conversa com Hariany no Quarto Diamante, ela comentou que tamanha confiança começa a deixá-la apreensiva.

+Brothers do BBB19 fazem reencontro, deixam Elana de fora e sister não perdoa

“A gente tá tão confiante nessas provas que tô com medo”, declarou a sister, que reforçou: “Muito mesmo”.

Paula foi a última a deixar a Prova de Resistência realizada na primeira semana de confinamento. Além de ganhar um carro, ela garantiu a imunidade no Superparedão. A sister também saiu vitoriosa na Prova do Líder Coca-Cola com Café Espresso, que garantiu a sua primeira liderança.

Veto na Prova do Líder
No Quarto Diamante, Paula e Hariany conversaram ainda sobre um possível veto antes da Prova do Líder. A sister, sem citar o nome, deu a entender que escolheria Alan. Depois que a amiga avisou que Rízia está acordada no cômodo, a Líder diminuiu o tom de voz e respondeu:

“Ia ser sacanagem eu não vetar ele e ele tacar você”, disse Paula, ouvindo de Hariany que “ele é forte”. A mineira, então, continuou: “Se eu não veto, ele iria respeitar você”.

Hariany comentou com a sister que aceitou “numa boa” quando foi vetada pelo brother. “Eu iria dar oportunidade pra ele ser Líder. Vou falar antes com ele”, afirmou Paula.

+ BBB19: Após eliminação, Rodrigo tem reencontro emocionante com Hana e Danrley

Raio-X
Pela manhã, Paula aproveitou o momento no Raio-X para lembrar da briga que teve com Hariany e fez desabafo sobre o caaso. A sister comentou o ocorrido no registro diário e deixou claro que a troca de farpas e gritaria foi um acumulado dos últimos três dias.

“Briguei com a Hari ontem. Pareceu bobagem por conta de um arroz, mas não foi por causa disso. Foi três dias dando justificativa para as pessoas, estava com minha garganta toda dolorida e ela veio discutir por causa do meu arroz. Fiquei chateada, aí dei um grito para ela parar de falar porque eu não estava aguentando falar mais alto que ninguém”, declarou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza