TV Foco

BBB19: Paula vira queridinha na casa e Tereza assume posto de perigo

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

No Raio-X desta quinta-feira, 21 de fevereiro, no BBB19, Paula acabou ganhando algumas posições após ter uma noite amigável com os demais brothers do confinamento.

+Após abordo, Thaeme revela medo em sua segunda gestação e faz desabafo

A mineira estava na última colocação do Queridômetro mas acabou dando um salto e assumindo a vice-liderança, perdendo apenas para Gabriela e Rízia.

+Após briga colossal, ex-BBB18 Patrícia assume erro ao dar corda para Paula: ‘Tinha que deixar o silêncio’

Já Tereza assumiu uma posição de perigo. A veterana do jogo se encontra na última colocação do ranking com grandes chances de ir para um paredão novamente.

Confira o ranking completo:

Gabriela e Rízia: 5,0
Carolina, Paula, Hariany, Rízia e Rodrigo: 4,9
Elana, Danrley e Isabella: 4,8
Alan: 4,7
Tereza: 4,6

DISCUSSÃO COM ISABELLA

O clima ficou tenso depois do Jogo da discórdia na segunda-feira no BBB 19. Após várias discussões sobre o jogo e um puxão de orelha do apresentador Tiago Leifert, as sisters Tereza e Isabella decidiram ter uma conversa franca no quarto ouro do reality da Globo.

Tereza e Isabella discutem no BBB 19

Isabella mais uma vez questionou Tereza pelo fato de Tereza ter dito que o grupo havia combinado de votar em Rízia para proteger a psicanalista do paredão, que aconteceu há algumas semanas. “Você é uma pessoa que eu gosto, que eu confio, que eu sinto verdade, vejo que é uma pessoa boa. Mas aquela situação me deixa muito triste, porque de certa forma houve um mal-entendido”, argumentou a loira.

“Aconteceu uma coisa pontual com Rízia, que a gente logo conversou e foi esclarecido com ela. E a situação ainda rola. Alguns podem pensar que a gente tinha combinado voto, outros podem pensar que a gente apenas te protegeu, o que também não é uma boa imagem. Eu não queria que isso tivesse vindo à tona, principalmente para a casa toda. E é isso que me deixou triste”, expôs Isabella na Globo.

“Bellinha, esse assunto já foi tão debatido que eu não debato mais. Eu já me expus, eu já disse o que achava de tudo isso”, retrucou Tereza, finalizando a discussão no Big Brother Brasil.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.