TV Foco

BBB19: Revoltada, Paula detona atitude de Maycon e dispara: “Falta de caráter”

Paual e Hariany (Foto: Reprodução)

Na tarde deste sábado, 2 de fevereiro, no BBB19, Paula e Hariany criticaram a atitude de Maycon ter convidado Elana para o almoço do anjo, em vez de Isabella, com quem o vendedor estava mais íntimo.

+Ex-BBB Fani Pacheco perde 25 quilos e resultado choca internautas

“Pega mal para ele porque isso é falta de caráter. É perigoso ele queimar até ela de graça”, afirmou a bacharel em Direito. “Dá para ver que ela está chateada. Eu vou dar uns toques para ela”, disse a goiana.

+BBB19: Maycon e Tereza surpreendem Diego e Elana e recebem mensagens de seus familiares

“Ele tá falando que não quer usar ela [Elana] para fazer ciúmes, nem nada. Mas não está parecendo que é isso que ele quer, não. Mesmo porque, dava para ele chamar o Diego e a Tereza ela [Isabella], se fosse o caso”, explicou Paula. “Ele só tá se queimando”, concordou a estudante de moda.

+Maiara, da dupla com Maraisa, ousa no look, fala sobre autoestima e internautas reagem

Maycon e Isabella (Foto: Reprodução)
Maycon cogita se separar de Isabella

+Após ser pedido em casamento, Lulu Santos surpreende em declaração para o noivo

“Ao invés dele ter a torcida a favor, ele vai ter a torcida dela e da outra contra ele”, opinou Paula. “Ao invés dele fazer isso, por que ele não termina e vira amigo?”, perguntou Hariany. “Porque ele é infantil. Ele, nitidamente, é uma pessoa imatura. Não é nem pelas brincadeiras, não. A pessoa brinca assim quando ela é muito confiante de si”, finalizou a mineira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;