TV Foco

BBB19: Rízia abalada dá diversas justificativas para ter se colocado no paredão e motivos não convencem

Rízia no BBB19 (foto: Divulgação)
Rízia no BBB19 (foto: Divulgação)

A participante do Big Brother Brasil Rízia vacilou na última formação de paredão e acabou colocando a si mesma na berlinda durante votação, abalada, a participante passou o dia lamentando sua ação. Durante o ocorrido, a sister teve a chance de se livrar do paredão ao votar Hariany, mas não percebeu o impasse e acabou votando em Carolina, empatando a disputa, levando Paula a precisar desempatar a disputa, votando na alagoana.

“Vou ter um piripaque daqui pra mais tarde por causa do que eu fiz. Sério gente, não sabia que eu ia ser tão desatenta. Juro que na hora que vocês estavam votando, eu só via a Carol fazendo o sorteio e não ouvi o voto de ninguém, só pensava no meu”, revela Rízia, justificando o ato.

Gabi e Rizia estão no paredão do BBB19 da Globo (Foto montagem: TV Foco)
Gabi e Rizia estão no paredão do BBB19 da Globo (Foto montagem: TV Foco)

A participante parece mais confusa do que nunca, e já deu várias justificativas pro ocorrido, anteriormente, Rízia disse que votou em Carolina por achar que a baiana tinha chance de ir para a berlinda. Depois, o motivo foi outro, Rízia alegou que se colocou no paredão por vontade própria por não querer votar novamente na participante Hariany. A alagoana também disse que a culpa era do seu deficit de atenção.

+Nicolas Gabriel, participante do The Voice Kids relata ter sentido presença de Cristiano Araújo durante apresentação e leva todos as lágrimas

+Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima causa com look e chama atenção com boa forma

+BBB19: Confinados comentam erro de Rízia e fazem duros comentários: “Eu estaria me sentindo um cocô”

MAIS SOBRE BBB19:

no BBB19, Rízia e Gabriela decidiram pregar uma peça nos demais brothers na madrugada desta quinta-feira, 28 de março, e deram uma movimentada na casa mais vigiada do Brasil

Enquanto os demais confinados do programa da Rede Globo estavam curtindo a festa, Rízia e Gabi decidiram esconder alguns itens dos amigos.

A ideia foi de Rízia, que propôs que ela e a paulista escondessem as roupas de Alan e Rodrigo. No entanto, elas acabaram sendo descobertas pelo dramaturgo e confessaram o plano.

“A gente ia pregar uma peça em você”, confessou Gabi à Rodrigo ao ser pega no flagra. Mesmo assim, as sisters continuaram e Rízia decidiu colocar as roupas de Carol Peixinho e Alan no baú que foi usado por Elana.

Além disso, a dupla decidiu ainda esconder as frutas, alguns ovos e pães nos armários: “Vai ser um desespero no café da manhã”, falou Gabi, aos risos.

Na noite desta quarta-feira (27), Carolina, que escapou do paredão na última terça-feira (26), mostrou a sua tatuagem secreta para surpresa dos brothers do BBB19.

Durante a Festa Luz, ela disse que Gabriela nunca viu sua tatuagem e perguntou para Paula e Rízia se já viram. Elas afirmaram que não. Gabriela então comenta que a marca do biquíni tampa

Em seguida, Carolina avisa que vai perguntar para os brothers: “Já viram a tatuagem que eu tenho na lateral do biquíni?”. Alan e Rodrigo dizem que não e a sister mostrou sua tatuagem para eles: “Seja luz”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;